quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Band suspende produção do "Mulheres Ricas"


Grande sucesso de repercussão e com bons índices de audiência em 2012 e em 2013, o "Mulheres Ricas" teve sua produção suspensa pela Band.

A informação apenas ratifica os rumores que vinham circulando nos corredores da emissora no decorrer das últimas semanas.

Em tempos de reformulação, cortes e suspensão de investimentos, o canal já vinha estudando a possibilidade de pausar o reality.

Segundo a coluna Canal 1, a Band, no entanto, não desistiu do "Mulheres Ricas" por completo. Uma nova temporada está prevista para 2016.

Em tempo: Enquanto o destino do "Mulheres Ricas" ainda era definido pela Band, informações nos bastidores davam conta que, caso o projeto fosse abortado, Adriane Galisteu poderia ser escalada para a faixa.

A apresentadora, que não possui mais vínculo com a casa desde o mês de maio, gravou todas as edições de "Quem quer casar com meu filho?", um programa de relacionamentos que acabou não indo ao ar.

Levando em conta que sua produção está finalizada e que seus custos de exibição seriam infinitamente inferiores aos de um produto totalmente novo, tal ideia pode ganhar força nas próximas semanas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário