quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bosco Brasil retorna à Record


Afastado da TV desde o fim de "Tempos Modernos", novela solo que emplacou na Globo em 2010, Bosco Brasil está de volta à Record e já tem novos projetos em vista.

O roteirista, que foi co-autor de "Bicho do Mato" ao lado de Cristianne Fridman, escreverá o especial de "Família Trapo" junto a Letícia Dornelles.

Letícia também está de volta ao canal após quase um ano do anúncio de sua saída, que se deu pela reformulação do "Programa da Tarde" e pela extinção de seu quadro, o "Marcas da Vida".

Além do especial de "Família Trapo", Bosco ainda tem um novo projeto solo. O roteiro em questão foi aprovado pela direção de dramaturgia e o diretor escalado para o trabalho será Rudi Lagemann, que até semana passada estava se dedicando à "Dona Xepa". Patrycia Travassos, longe das telinhas desde "Ribeirão do Tempo" (2011), é um dos nomes cotados.

Em tempo: Assim como Bosco, Letícia Dornelles também terá um especial solo na Record. Trata-se de uma trama sobre relacionamentos. A direção será de Edgard Miranda. Os pilotos devem entrar em produção em breve.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário