quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caio Castro não usa tapa-sexo em cena


Em uma entrevista à revista "Capricho", o ator Caio Castro, o Michel de "Amor à Vida", afirmou que não usou tapa-sexo nas cenas em que ele aparece sem roupa em cena.

Para a publicação, ele contou que não ficaria tranquilo usando o acessório: "Sou supertranquilo! Acho que ninguém fica constrangido por estar vendo também. Tinha a opção do tapa-sexo, mas é um negócio bege, tipo uma calcinha. Não quis usar aquilo, não!", disse.

Ainda na entrevista, ele falou sobre como é atuar com Maria Casadevall, a Patrícia da novela. Caio Castro revelou que existe uma química muito grande com ela, mas eles sabem separar as coisas muito bem.

"Separamos as coisas muito bem. É claro que rola uma química absurda, mas imagina se eu fico com ela e algo dá errado? Vai rolar um constrangimento mútuo. É muito arriscado. Trabalhamos juntos! Eu a acho linda, maravilhosa, tenho a maior admiração por ela, mas não dá", comentou.

Perguntado pela revista sobre beijo técnico, ele foi direto e confirmou que beija pra valer: "Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário