quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Canais de humor fazem sucesso no YouTube


Não é de hoje que canais do YouTube se dedicam a produzir conteúdo para internet com qualidade que até bem pouco tempo atrás era exclusivo da televisão.

E já há algum tempo, um dos segmentos que se destaca no site de vídeos é a comédia. Selecionamos abaixo cinco canais de esquetes cômicas que estão dando o que falar na internet.

Confira:

Parafernalha (vídeos todas as quartas e sábados) - O primeiro canal a surgir com essa proposta foi o "Parafernalha", comandando por Felipe Neto que ficou famoso com "Não Faz Sentido".

Porta dos Fundos (vídeos todas as segundas e quintas) - O maior canal brasileiro é do "Porta dos Fundos". Com grande competência, criatividade e humor, eles se tornaram a sensação do momento, e alcançaram cinco milhões de inscritos em apenas um ano de existência.

Galo Frito (toda semana) - O "Galo Frito" também faz muito sucesso com paródias musicais e seriados. Hoje, o canal tem mais de 3,5 milhões de inscritos. Alguns internautas poderão sentir falta de algum canal nesta lista, já que a cada dia surgem mais páginas de humor com qualidade.

Exemplo disso são estes dois últimos, que estrearam recentemente e também podem fazer sucesso:

Amada Foca (vídeos às segundas e quintas) - "Amada Foca", que reúne Paulinho Serra, Bento Ribeiro e outros órfãos da MTV, com um humor característico e muito bem bolado que lembra os bons tempos da emissora.

Área 58 - Sem nenhum nome conhecido e com apenas dois meses já alcançou mais de 1 milhão de visualizações de seus vídeos. É pouco se pensarmos que esse é o número alcançado por cada vídeo do "Porta dos Fundos", mas já mostra um potencial.

Então programe-se para rir a semana inteira, com essa galera que está fazendo na internet o humor que tantas vezes sentimos falta na TV.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário