segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Carlos Lombardi diz não guardar mágoa da Globo


Em recente entrevista ao site “IG Gente”, o novelista Carlos Lombardi resolveu falar sobre sua ida para a Record e negou que se sentisse desprestigiado na TV Globo. Segundo Lombardi, não há mágoas do canal no qual trabalhava.

“Não se guarda mágoa de pessoa jurídica. Tenho orgulho de ter participado (com mais trocentas pessoas) da criação do Padrão Globo de Qualidade. Foram 31 anos intensos em que fui feliz a maior parte do tempo e tive o privilégio de trabalhar ao lado de profissionais fantásticos e de conhecer muita gente interessante”, disse.

Ele falou também sobre a fase de reformulação que a Record atravessa e revelou ter feito mudanças em sua novela, “Pecado Mortal”, por causa disso. Mas negou que alguma alteração possa interferir na qualidade do trabalho.

“Mudamos alguns planos, nos adaptamos. Trabalhar em televisão é sempre se adaptar ao real e ao possível, não vi diferenças significativas entre este processo e outros por que passei nos meus trinta e vários anos de trabalho”, explicou.

"Pecado Mortal" estreia no final de setembro, substituindo "Dona Xepa".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário