terça-feira, 17 de setembro de 2013

Carol Castro vence ‘Dança dos Famosos’


Carol Castro, 29, foi a grande vencedora deste ano da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão".

Em uma final emocionante, a atriz conseguiu a maior média de notas e se consagrou como a grande vitoriosa da 10ª edição do quadro.

Em entrevista concedida ao site da atração da Globo, a morena, que desbancou os concorrentes, Bruna Marquezine, 18, e Tiago Abravanel, 25, vibrou com a conquista.

"Eu trabalhei muito para isso. Eu não sabia se isso ia acontecer! Eu acho que a ficha não caiu ainda", revelou ela, que atualmente vive a Silvia, em "Amor à Vida".

Carol ainda garantiu que sentirá saudades dos ensaios para a atração. "Não sei o que vai ser de mim sem esses ensaios, ainda bem que tem uma escola do Leandro [seu professor no programa] perto de casa", desabafou ela, que levou para casa o troféu da competição e um carro zero.

A vice-campeã da disputa, Bruna Marquezine, também abriu o coração. "Nossa Senhora! É muita emoção! Agora que eu saí do palco eu estou relaxando. Mas a minha barriga estava com 20 mil borboletas aqui", brincou a atriz.

"Estar aqui já foi uma vitória gigante. Eu só tenho que agradecer a Deus, à minha parceira e a todas as pessoas que acreditaram na gente. A dança transforma as pessoas: dancem!", declarou o ator Tiago Abravanel.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário