segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon é encontrado morto em São Paulo


O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, mais conhecido como Champignon, ex Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em São Paulo na madrugada desta segunda-feira (09). Atualmente, ele estava na banda recém formada A Banca.

O corpo foi achado em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste da cidade.

Ainda não se tem a confirmação do que teria acontecido, mas o vocalista foi encontrado com um tiro na boca. Ele tinha uma pistola 380. A principal suspeita é suicídio.

Vizinhos ouviram o tiro e gritos da mulher do músico, que estava em casa na hora – ela está grávida e os dois tinham acabado de voltar de um jantar com um casal de amigos.

Tudo isso ocorre seis meses depois de Chorão, líder do Charlie Brown Jr., ter sido encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de capital.

Pouco após a sua morte, os integrantes do Charlie Brown formaram uma nova banda, A Banca, que estava em turnê pelo Brasil em homenagem ao vocalista falecido.

Baixista da tradicional banda de rock, Champignon havia assumido os vocais do novo grupo.

Além disso, ainda neste mês, deve ser lançado o último disco do Charlie Brown Jr., "La Familia 013", gravado antes da morte de Chorão.

Entre as faixas do CD, estão músicas como "Meu Mundo Novo" e "Um Dia a Gente se Encontra", que já são executadas de rádios de todo o Brasil.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário