quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Daniel rebate boatos sobre sua sexualidade


Daniel, 45, concedeu uma entrevista à coluna "Música", do jornal "Extra", e comentou os boatos que já surgiram sobre a sua sexualidade.

O sertanejo desmentiu que seja gay e ainda confessou que todos esses rumores fizeram muito mal a sua família.

"Os boatos de que eu era gay surgiram numa época em que não expunha meu relacionamento. Mas nunca rebati. Primeiro, porque não tenho preconceito. Depois, porque não o sou, minha opção sempre foi mulher. Quem sofreu muito com esses comentários foi minha família, que é conservadora e recebia as notícias atravessadas", afirmou.

Casado com Aline de Pádua, 31, e pai de Lara, 3, e Luiza, 1, o cantor falou também sobre vaidade e cirurgia plástica. "Eu me acho aceitável, dentro das possibilidades (risos). Diante do espelho, tenho me questionado se vale a pena ou não colocar um botox".

Apesar dos 45 anos, ele se sente com apenas '20 e poucos'. "Tenho esse gás. Mas sempre tive preocupação com calvície, em ficar barrigudo. O metabolismo é outro. Quero envelhecer bem e com saúde. Minha família tem boa genética, tenho tudo para passar dos 80", declarou.

Sobre saúde, Daniel revelou que, no passado, comia de tudo, mas agora, controla a alimentação. Ele ainda disse que prefere cuidar das filhas do que estar em uma academia.

"Eu era de arroz, feijão, bife e ovo todo dia. Agora tudo mudou, é grelhado e saladinha. Tenho que me controlar com os doces, minha perdição. Academia, não curto. Troco qualquer malhação por um tempo a mais com minhas filhas. Dou comida, banho, troco fralda, penteio, levo e busco na escola. Só não dou de mamar no peito porque não tem jeito mesmo", brincou.

Completando 30 anos de carreira, o cantor lançará, em breve, um DVD comemorativo, gravado em São Paulo. Além disso, em outubro, ele estará novamente no júri da segunda temporada do reality "The Voice Brasil", da Globo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário