quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Datena não quer mais fazer programa policial


A imprensa conferiu, nesta segunda-feira, a gravação do "Quem Fica em Pé?", game show de Datena, que voltará ao ar no próximo domingo, às 20h30.

Durante a gravação, Datena estava ótimo, cantava e dançava, bastou o trabalho do estúdio acabar para quem estava presente notar que o apresentador já dá sinais de cansaço."No intervalo de uma gravação e outra passei mal. Tive de tomar insulina. Esse problema com o diabetes me deixou mais cansado fisicamente", contou mais tarde.

Mas não é só isso. O apresentador voltou a repetir que não aguenta mais fazer programa policial. "Programas como o 'Brasil Urgente' e o 'Cidade Alerta' têm prazo de validade. Casos de polícia serão, como já são, ainda mais incorporados aos telejornais. Não sei dizer a data, mas por mim o 'Brasil Urgente' já teria parado. Faço porque a Band quer e porque tenho de pagar minhas multas. Aliás, estou liso, sem dinheiro. De qualquer forma, saio muito mais feliz, ainda que cansado, do "Quem Fica em Pé?", claro".

Na volta do "Quem Fica em Pé?", Datena tem outro desafio: o domingo, que é dominado por seu amigo Faustão, tem Silvio Santos e o novato, mas não estreante, Rodrigo Faro. "Por mim, continuava durante a semana porque já deu certo, mas eu não mando, obedeço. Estrear no dia da final do 'Dança dos Famosos' então será muito difícil. Será como um jogo entre Brasil e Iraque, mas pode ser que dê certo". Ele diz que encara o programa como um período de transição. Quem sabe?Não tenho mais fôlego para fazer um programa diário e outro semanal. Não sou mais um menino".

Não é mais um menino, mas ficará com corpinho de garoto. "Vou operar o estômago por causa do diabetes e ficar fininho. Você vai ver. É uma questão de saúde".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário