quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Equipe do "Amor e Sexo" apresenta nova temporada


A equipe de ‘Amor & Sexo’ apresentou as novidades da nova temporada do programa à imprensa na noite desta segunda-feira, dia 16, no Projac. O diretor de núcleo e geral Ricardo Waddington, a apresentadora Fernanda Lima, o roteirista Rafael Dragaud e o músico Leo Jaime adiantaram novidades da atração, com estreia prevista para 03 de outubro. Também estavam presentes os jurados José Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que permanecem na bancada do ‘Amor & Sexo’.

Anunciando que esta é a sétima e última temporada, Ricardo Waddington comemorou a trajetória bem-sucedida da atração. “É um programa super vitorioso, que conta com esse time dos sonhos, que faz também parte da equipe de criação”, declarou o diretor. “O ‘Amor & Sexo’ era uma ideia antiga do Ricardo. Ele me chamou, não achei que seria capaz de falar sobre sexo e talvez tenha sido esse o segredo do programa. As pessoas chegam aqui com dúvidas e não conceitos”, apontou Fernanda, que promete episódios mais quentes do que os anteriores.

Em meio ao envolvimento criativo do elenco, Rafael Dragaud troca o posto de redator final para assumir a função de supervisor de texto: “Na verdade, me sinto mais um nesse cardume. Quem escreve um programa de auditório onde todos colaboram espontaneamente? Estamos criando uma plataforma que permite às pessoas falarem”. Leo Jaime, que já migrou de músico para produtor musical do programa, comemora as conquistas da atração: “A gente percebe como ficou mais fácil falar desses assuntos, tornar essa conversa mais divertida e mais possível. Falar sobre tudo isso é quase tão importante quanto fazer”.

O formato da atração permanece o mesmo, com a inspiração em grandes programas de auditório. Os bailarinos, apelidados carinhosamente de “Fernandetes”, também estão garantidos. E Fernanda Lima, que já dançava com eles além de comandar o palco, agora enfrentará o desafio de cantar. “É mais um desafio mesmo, mas estou começando”, diz a apresentadora. O lema do programa, Ricardo afirma permanecer ao longo de todo o tempo no ar: “Informar sempre e educar como efeito colateral. Nossa função é debater, conversar”.

A nova temporada de ‘Amor & Sexo’ tem estreia prevista para quinta-feira, dia 03 de outubro, logo após ‘The Voice Brasil’. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington, direção de Daniela Gleiser e Ric Ostrower e supervisão de texto de Rafael Dragaud.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário