sexta-feira, 13 de setembro de 2013

“Eu gosto de garotas”, afirma Lady Gaga


Há dois anos namorando o ator Taylor Kinney, 32, Lady Gaga, 27, disse que gosta mesmo é de garotas. Em entrevista ao programa 'Watch What Happens Live', de Andy Cohen, ela afirmou que o relacionamento com meninas costuma ser melhor.

Ao falar de suas experiência homossexuais, a loira foi enfática: "Sei que as pessoas acham que só digo isso para chocar, mas eu gosto de vagina de verdade. Só depende de quem for a vagina."

"Gosto de mulheres, pois acho que as lésbicas têm mais atitude que os homens héteros". Eu realmente adoro o amor. Mas não gostava até eu achar um cara que realmente tivesse a mesma atitude que as lésbicas pelas quais já me apaixonei", comentou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário