segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ex-BBB Cacau Colucci é acusada de golpe


Paulo Nyiama, empresário da ex-BBB Cacau Colucci, diz que está sendo vítima de um golpe aplicado pela gata. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.

No início deste ano, o empresário contou que passou sua casa, localizada no interior de São Paulo, para o nome de Cacau. “Passei a casa para o nome dela, mas não definitivamente. Era só um registro. Eu não tinha nada em meu nome em função do meu processo de separação”, comentou.

Paulo disse que ficou surpreso quanto pediu que Cacau transferisse o imóvel para a filha dele. “Ela disse que estava financiando um imóvel em Itanhaém e que precisava de R$ 95 mil para dar como entrada. Como me recusei a dar esse dinheiro, ela falou que só faria a transferência da minha casa para o nome da minha filha se eu pagasse 10% do valor do imóvel. Ela quer R$ 80 mil agora. Tenho todas as conversas gravadas no WhatsApp”, afirmou.

O empresário espera que Cacau se arrependa. Caso contrário, entrará com um processo na Justiça para recuperar o imóvel. Procurada por Leo Dias, a assessoria de Cacau disse que não fala sobre a vida pessoal da ex-BBB.

Defesa - Procurada, Cacau desmentiu a história: “Nunca tive nenhum envolvimento amoroso com o Paulo, apenas amizade. Ele queria vender a casa com urgência e me fez um preço bem abaixo do mercado. Agora se arrependeu e quer desfazer o negócio. Fiz a proposta para ele comprá-la novamente. Tenho todos os documentos, pretendo resolver isso judicialmente, inclusive sobre as inverdades que ele está proferindo e provas falsas que está ameaçando cavar.”
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário