quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ex-mulher de Naldo foi operada em hospital público


A ex-mulher de Naldo, 32, Branka Silva, precisou passar por uma cirurgia na última segunda-feira (02). Ela foi operada em um hospital público de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.

Enquanto Naldo anda desfilando com um Porsche preto avaliado em R$ 350 mil, Branka não tem nem plano de saúde e aguarda o depósito de sua pensão, que está atrasada.

Branka retirou um tumor e aguarda o resultado da biópsia. “Eu me internei às pressas na última sexta e, como não tenho plano de saúde, fui a um hospital público mesmo. Já estou em casa e, com fé em Deus, esse tumor que foi retirado não será maligno”.

O jornal 'O Dia' entrou em contato com a assessoria de imprensa de Naldo, mas o cantor não se pronunciou sobre o atraso no pagamento da pensão da ex. Ela recebia R$ 4 mil mensais, mas o valor foi reajustado recentemente. Por determinação judicial, Branka não pode falar quanto deve receber.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário