sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Família Trapo" terá quatro episódios na Record


Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a Record fará um especial da "Família Trapo", humorístico de grande sucesso nos anos 60, estrelado por Ronald Golias.

A nova versão está sendo escrita por Bosco Brasil e Letícia Dornelles, e contará com quatro episódios em dezembro.

A atração se chamará "A Nova Família Trapo", já que não terá a obrigação de retratar de maneira fiel o dia a dia dos parentes de Carlos Bronco Dinossauro.

O diretor do especial será Ignácio Coqueiro, que estava longe da TV há um ano - seu último trabalho na Record havia sido em "Máscaras", quando acabou afastado numa das várias tentativas de recuperar a audiência da novela.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Coqueiro falou sobre a sitcom: “Trata-se de uma releitura da série, em comemoração aos 60 anos da Record. Infelizmente não vamos conseguir inventar um novo Golias, que é único”.

"A Nova Família Trapo" poderá abordar outras situações, mas o tipo de humor será o mesmo da versão original. “‘Família Trapo’ atingia qualquer pessoa. Da classe A, às classes C, D, E, F e G. A ideia é essa. Continuará sendo gostoso de assistir, sem baixaria e com piadas de qualidade”, comenta ele.

O diretor garante que ainda não escalou nenhum ator para o programa. “Estamos em fase de criação. Só com o roteiro pronto é que vamos definir o elenco”, explica.

O apartamento da família que estrela a sitcom será reproduzido em um teatro do Rio, mas ele ainda não foi definido. “Como vamos precisar do teatro vazio por uma semana para montar cenário, fazer marcação de câmera e gravar com a plateia, está sendo difícil conseguir espaço disponível na cidade”, conta.

A ideia da Record no especial pode ter tido como inspiração o resgate do "Sai de Baixo" pelo canal Viva, recentemente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário