sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Felipe Simas faz sua estreia na TV


Felipe Simas faz sua estreia na TV ao lado de uma pessoa muito especial: seu irmão, Bruno Gissoni. O jovem, que também é irmão de Rodrigo Simas, vai fazer uma participação em "Flor do Caribe". O namorado de Yanna Lavigne ficou surpreso com a notícia. "Foi tudo muito rápido, nem tive tempo de contar. Ele chegou em casa falando que ficou sabendo pela produção que eu iria fazer uma participação ao lado dele na novela", contou Felipe em entrevista ao site oficial da novela.

Bruno ainda brincou com a situação. "Dei uma bronca nele. Disse: 'Como é que você vai fazer uma participação comigo na novela e não me conta?'. Mas fiquei muito feliz, a cena vai ser no mínimo muito engraçada".

Nesta quinta-feira (5), Felipe gravou a cena, na qual intepreta o namorado que a filha de Juliano leva para dormir em casa, em um sonho do pescador. "Fiquei superfeliz, animado e agradecido com o convite. Me sinto em casa ao lado do meu irmão. É terceira vez que trabalho com o Bruno, já fizemos duas peças de teatro antes", vibrou Felipe.

Felipe era jogador de futebol, mas deixou a profissão para seguir a carreira de ator. "Era jogador de futebol até o final do ano passado, mas ainda nessa época comecei a atuar e estava indeciso em relação às duas profissões. Mas chega uma hora na vida em que se deve tomar uma decisão e eu optei por atuar. Graças a Deus não me arrependo nem um pouco, estou superfeliz, os trabalhos estão pintando", analisou.

O personagem de Juliano se casou com Natália (Daniela Escobar) e o casal espera a primeira filha, Janaína.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário