segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fernanda Machado tem aval do namorado para posar nua



O sucesso de Leila, personagem de Fernanda Machado em "Amor à Vida", fez com que a "Playboy" procurasse a atriz mais uma vez. Ela, que nunca havia dado créditos às propostas, resolveu negociar. "Estamos conversando. Só isso que posso dizer", e completou: "Dia desses encontrei a Nanda Costa e fui dizer que amei a revista dela. Ela me deu uma super força para fazer, disse que também não tinha interesse e que depois foi bacana."

Além de Nanda, Robert Riskin, namorado de Fernanda, tem dado um incentivo a mais para que as fotos sejam feitas. "Não tenho problema nenhum. Se ela acha que é legal para a vida, para a carreira e para as nossas vidas, está bom para mim. Tem que ser mais artístico e menos sensual. Acredito que ela também vá falar isso."

O casal foi assistir ao show da inglesa Florence Welch, à frente do Florence and The Machine, que se apresenta na segunda noite do Rock in Rio. "Sou doente por ela", afirmou a atriz. Por conta das gravações da novela, Fernanda perdeu o primeiro dia do festival e ainda não sabe se poderá voltar.

A partir de agora, Leila deve pagar boa parte de seus pecados. "Ela vai ficar na cadeira de rodas por um tempo e, por enquanto, o Thales está fadado à ela. Quanto mais ela sofre, mais maluca fica. O Félix é gay, não pode assumir. Leila não tem motivos. É mal caráter mesmo.". Os surtos da vilã têm mexido com os nervos de Fernanda. "Tem sido muito legal, ela solta tanta ira que saio da cena tensa. O povo do estúdio ri porque é quase hilário. Nunca tinha experimentado algo assim na carreira."

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. TOMARA QUE O CENÁRIO DA ATRIZ FERNANDA MACHADO SEJA NO BANHEIRO/TOALETE. E A CAPA DA REVISTA PLAYBOY VAI DIVULGAR UMA FOTO DELA NA CAPA: NUA/PELADA; SEM ROUPA/SEM CALCINHA; COM UM PAPEL HIGIÊNICO NA MÃO E SENTADA NO ASSENTO DA PRIVADA/VASO SANITÁRIO. ISSO SERIA UM SONHO PARA TODOS OS LEITORES DO BRASIL E É PROVÁVEL QUE ELES GOSTEM COMO PRESENTE DE NATAL, NÃO É, MARCOS SILVÉRIO. ABRAÇOS DO FÃ. JOÃO PAULO SANTOS BATISTA.

    ResponderExcluir