quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Globo apresenta nova temporada de "Pé na Cova"


Nesta quarta-feira (04/09), as novidades da segunda temporada de “Pé na Cova” foram apresentadas à imprensa, no Projac, no Rio de Janeiro. O seriado retorna em novo dia de exibição: às terças-feiras, após “Tapas & Beijos”, a partir de 1º de outubro. 

Na segunda temporada, novos integrantes entram para mexer com as emoções da família Pereira. O casal Odete (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália) adota uma criança, o Sermancino (Gabriel Lima), menino que perambulava pelo bairro se oferecendo para carregar carrinhos de compras e sonhava em ter uma família. Com isso, a stripper virtual vai morar na casa de Tamanco, que a mecânica divide com o irmão Marcão (Maurício Xavier), também conhecido como Markassa.

Em uma referência à obra "Os Miseráveis", do francês Victor Hugo, Ruço (Miguel Falabella) acolhe Clecio (Magno Bandarz) em sua casa, um funcionário da oficina de Tamanco que, em ato de desespero, rouba um sanduíche das irmãs Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin). Mas o dono da funerária não imagina que o novo morador possa se apaixonar por sua esposa Abigail (Lorena Comparato), com quem teve o bebê Neymã. Diante do novo triângulo amoroso, Darlene (Marília Pêra), deve tomar as dores de Ruço.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário