segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Globo deverá apostar em mais um autor novato


A Globo deverá continuar apostando em lançamentos de autores para as faixas das 18h e 19h. Uma das próximas apostas da emissora deverá ser em Marcelo Saback.

Saback, que é ator e roteirista, tem mais de 25 anos de carreira e apresentou há algum tempo um projeto de novela para a Globo que está em vias de ser aprovado.

Caso haja sinal verde da emissora, o folhetim deverá ir ao ar em 2016 e sob a direção-geral de Fabrício Mamberti ("Saramandaia" e "A Vida da Gente") e núcleo de Jayme Monjardim ("A Vida da Gente", "Flor do Caribe" e "Em Família").

Até 2016, a emissora carioca deverá promover mais dois lançamentos de autor no horário. Carlos Gregório e Marcos Bernstein estrearão "Além do Horizonte" ainda neste ano e entre 2014 e 2015 Daniel Ortiz, que colaborou com Silvio de Abreu em "Guerra dos Sexos", assumirá a autoria de "Buu", sinopse da falecida autora Andrea Maltarolli.

O retorno de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, consagrados por "Cheias de Charme", também deve ocorrer neste meio tempo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário