segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Grazi Massafera está aliviada com o fim de novela


Grazi Massafera, 30, finalmente terá uma rotina menos turbulenta. Agora, com o término da novela "Flor do Caribe", no qual foi a protagonista Ester, a loira terá mais tempo para se dedicar a família.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz, que chegou a trabalhar 16 horas diárias em gravações, confessou que não vê a hora de estar mais com a pequena Sofia, de 1 ano e quatro meses.

"A vida mudou muito depois que me tornei mãe. Ganhei maturidade e tento aplicar isso no trabalho. Estou louca para retomar minha vida e cuidar mais do meu bebê. Os últimos meses foram exaustivos", desabafou.

Casada há 6 anos com o também ator, Cauã Reymond, 33, Grazi também quer dedicar mais tempo às aulas de tecido acrobático, seu mais recente hobbie.

"Como já fiz ginástica olímpica, tive facilidade e me empolguei. Depois de muito tempo sem fazer exercícios, vou poder melhorar o alongamento e ganhar mais liberdade nos movimentos", disse ela.

Apesar do final da trama global, férias ainda não estão nos planos da famosa, pois até outubro, ela ainda tem alguns compromissos profissionais.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário