quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Igor Rickli rebate críticas por sua atuação


Igor Rickli, 29, resolveu se manifestar e rebateu as críticas que recebeu sobre sua atuação como o vilão de "Flor do Caribe".

Em entrevista ao site da novela, o ator afirmou que sabia que não seria uma tarefa fácil, estrear na telinha em um papel tão forte como é o Alberto. "Nesta profissão se está sujeito a pedradas e a flores. E eu já estava esperando estas pedradas", contou.

O galã admitiu que, no começo, ficou desnorteado com os comentários que viu a respeito do seu trabalho. "Colocaram como se eu fosse um péssimo ator, e isso me chateou. Eu sei que não sou um péssimo ator. Eu faço o que faço porque amo e procuro sempre fazer o melhor possível", desabafou.

Igor ainda comentou como foi interpretar o maldoso personagem na trama das 18h, e ainda se disse muito feliz com a chance que teve de entrar para as novelas.

"Com o tempo, a gente vai pegando confiança, começa a brincar e aprende. Agora, já me sinto mais à vontade. Infelizmente, vai acabar. Este personagem me aumentou como ser humano. Sou outra pessoa depois de receber e ser canal para o Alberto. Ele me ensinou muito coisa, vivi muito as sensações dele, senti na pele o que era a loucura deste cara. Foi uma experiência fantástica e não poderia ter sido melhor para eu começar. Agradeço todo o dia por esta oportunidade".

NOTA: Vale ressaltar que Igor não caiu de paraquedas na novela de Walter Negrão. O ator tem uma carreira consolidada no teatro, o que despertou o interesse dos diretores globais. E Igor tanto é bom que, antes mesmo de terminar “Flor do Caribe”, já está escalado para um novo papel em “Além do Horizonte”, a próxima novela das 19 horas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário