segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Indy busca novos caminhos na TV brasileira


Existem rumores no mercado que a Fórmula Indy, fora da Bandeirantes no final deste ano, poderá sair em busca de outros caminhos para assegurar a sua permanência na televisão brasileira.

É um mercado que interessa aos seus organizadores. Sabe-se que algumas alternativas, oficiosamente, já são consideradas.

A primeira delas, até por ser a mais natural, seria um entendimento com a Rede TV!, que já de algum tempo pretende ampliar as suas atividades no campo esportivo. E isto só não aconteceu até agora pela indisponibilidade de melhores produtos. Vale recordar que num passado não tão distante assim já houve uma conversa entre as partes.

A outra opção, ainda na aberta, como possibilidade mais remota, seria a Record. Mas o que a Indy pode oferecer como resultados, de audiência ou faturamento, não atende o que esta emissora tem estabelecido por meta.

Resta, por último, a TV fechada com os impedimentos que também devem ser considerados, casos dos canais Fox e SporTV, por exemplo, que já têm a Fórmula 1.

É uma equação complicada que só irá se destrinchar no decorrer dos próximos meses.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário