quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jô Soares comenta os desafios da obesidade


Jô Soares, 75, é um lutador eterno contra o excesso de peso. O apresentador, que sempre foi "cheinho", falou sem pudores com o 'Diário de S.Paulo' sobre sua rotina alimentar e o desafio de não exagerar na comida. "A luta do gordo é constante, porque gordo engorda, essa é a grande tragédia", enfatizou.

Jô contou que, meio sem querer, começou a ser vegetariano - porque adora legumes. "Minha alimentação de base são legumes assados ou refogados e queijo. O feijão gelado com azeite, de madrugada, é imbatível, mas não dá mais", disse.

"Eu me permito outros pecados: chocolate, biscoito Palmier, sorvete, massa. E pão com manteiga! Quando saio da dieta, a primeira coisa que quero é sanduíche. O difícil de sair da dieta é a volta. Levo de cinco dias a uma semana para voltar. Mas volto, tenho de voltar! É uma luta diária. Já cheguei a pesar 160 kg. Perdi 80 kg, mas não fui estimulado e fui engordando tudo de novo. Isso foi na década de 70. Há pouco tempo estava com 127 kg, baixei para 99 kg e estou segurando. Vario entre 99 kg e 105 kg, mas não tenho problemas de saúde devido ao excesso de peso. Não tenho colesterol alto, por exemplo."

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário