terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jornalista ‘asiática’ faz plástica para se tornar âncora


Até que ponto você iria para atingir seus objetivos profissionais? A jornalista Julie Chen, 43, sempre quis ancorar um telejornal americano, mas para que conseguisse isso, ela recebeu conselhos um tanto quanto inusitados.

Segundo o site "Lifestyle", alguns agentes de carreira informaram que ela tinha características 'muito asiáticas', que a impediriam de obter o seu desejo profissional.

Determinada, Julie realizou uma cirurgia plástica, que tinha como foco principal, abrir os seus olhos puxados.

Em uma entrevista concedida ao programa "The Talk", a jornalista explicou que a partir da transformação no visual, ela viu a sua carreira deslanchar. A artista conquistou o posto de âncora do noticiário matinal da CBS e, depois, conseguiu o cargo de apresentadora do "Big Brother".

"Se você comparar as fotos, vai ver que meus olhos parecem maiores, mais alertas e mais expressivos", garantiu ela, fazendo um comparativo do antes e depois da operação.

Ainda durante a conversa no programa, Julie contou com a compreensão dos colegas de bancada, que ressaltaram que se ela fez algo que desejava, não tem razão de se arrepender.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário