quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Justus e Mesquita fazem as pazes


Após um desentendimento com Roberto Justus, 58, em uma rede social, Otávio Mesquita, 54, contou ao 'Diário de S.Paulo que ele e o amigo já passaram uma borracha no assunto. “Uma amizade de 30 anos não acaba assim, por desencontros de opiniões", afirmou.

Mesquita ainda disse que não mudará seu jeito de ser. "Eu brinquei com um fato, que, na ocasião, já estava público, mas muito recente. Por ser amigo, eu poderia ter esperado a piada, que, na verdade, não era ruim. Eu tirei o post por respeito a ele, só isso. Mas já estamos dando selinhos no estilo do jogador Sheik (risos). Está tudo bem”.

Entenda o que aconteceu - Depois de uma postagem feita no Instagram, Otávio Mesquita levou um puxão de orelha de Roberto Justus. A piada mostrava um macaco de olhos arregalados para demonstrar a surpresa de Mesquita ao descobrir que Justus já estava saindo com outra mulher, a modelo Ana Paula Siebert, 25.

"Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando. E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman. Mel, vamos adiar nossa separação?? Te amo, anjinho", escreveu Otávio na legenda ao citar sua mulher.

Justus não gostou da brincadeira e respondeu nos comentários: "Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei faz 3 meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer."

Em maio deste ano, Justus se separou de Ticiane Pinheiro, 37, com quem foi casado por sete anos. Eles são pais de Rafaella, 4.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário