quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mais um ator pornô revela ter contraído HIV


Um ator pornô conhecido como Rod Daily anunciou, nesta terça-feira que teve resultado positivo para HIV. Este é o segundo caso na indústria de filmes adultos de Los Angeles, em menos de um mês. Segundo a agência de notícias Reuters, os atores que contracenaram com Rod Daily foram chamados para fazer o teste do vírus da Aids

Representantes da indústria pornô estão assustados com o anúncio. Há cerca de duas semanas, a atriz conhecida como Cameron Bay também revelou ter contraído o vírus da Aids. Rod Daily confirmou o resultado do teste por meio do Twitter, e recebeu diversas mensagens de apoio.

"Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs, seguidores e apoiadores pelos oito anos que fiz parte desta indústria. Eu sempre digo que você não pode se aposentar do mundo pornô porque não existe 401K (plano de aposentadoria dos Estados Unidos). Então estou indo embora", brincou ele no Twitter. "É mesmo engraçado como as pessoas se revelam quando esse tipo de coisa vem à tona", acrescentou.

Rod fez questão de frisar que costumava fazer os testes de HIV quase todos os meses. Ele tem certeza de que foi infectado há pouquíssimo tempo. "Eu nunca fugi de uma briga", avisou ele. "Apesar de tudo, isso não muda nada. Uma semana depois, as pessoas estarão no estúdio novamente, filmando sem camisinhas", escreveu Rod no Twitter.

O ator fez questão de dizer ainda que alguns atores costumam tomar remédios que são capazes de mascarar os exames de HIV. "Estou apenas dizendo para tomarem cuidado, porque o teste não é nada sem uma camisinha ligada a ele".

Segundo o site XBiz.com, Rod estava em um relacionamento com a atriz Cameron Bay. Os dois estariam namorando há cerca de seis meses. De acordo com Peter Acworth, executivo da produtora King.com, que contratou os dois atores, todos os parceiros de Cameron nos últimos meses refizeram os testes e nenhum deles apresentou o vírus.

Acworth afirmou ainda que a maioria das cenas de Rod Daily eram gays, e que ele costumava usar camisinha.

- Podemos dizer, com algum grau de confiança, que não houve transmissão de vírus no set. Rod Daily usava camisinhas em todas as cenas. O indício mais forte é que ele tenha contraído o vírus transmitido por Cameron Bay - afirmou Peter Acworth ao site SFGate.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário