sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Marcello Novaes fará um vilão em "Além do Horizonte"


Em entrevista ao Portal da Revista Caras, Marcello Novaes falou sobre seu novo trabalho. O ator interpretará um vilão em "Além do Horizonte", a nova novela das sete da Globo.

"Vou fazer um vilão mais uma vez, acho que gostaram, mas estou trabalhando para ser diferente do Max, é uma outra composição. O Max era um cara mais aberto, mais extrovertido. Esse é um personagem mais contido, mais velho que o Max. Ele foi do Exército e agora mora na Amazônia. Além disso, guarda um grande segredo e fará par com a personagem da Sheron Menezzes", confidenciou Novaes, que disse acreditar que a trama escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein será bastante inovadora.

"É uma novela diferente, vem com muita aventura, deve agradar muito o público jovem, os protagonistas são jovens e tem muita ação. A novela tem um pouco do seriado Lost, uma coisa meio fantasiosa, é uma novela que vem para inovar no horário", garantiu o ator, que disse ter os pés no chão mesmo após o sucesso de Avenida Brasil.

"O Max foi um presente muito grande, um divisor de águas na minha carreira, vai ser inesquecível. É o tipo de personagem que leva 10, 15 anos para aparecer na carreira", gaba-se.

''Além do Horizonte'' tem estreia prevista para 04 de novembro, substituindo "Sangue Bom".

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário