quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Maria Rita cancela show e frustra fãs


A Lima Produções revelou que contratou Maria Rita para um show em Vitória, no Espírito Santo, pagou o cachê, mas o evento foi cancelado na última hora.

Um representante da empresa lamentou o ocorrido, dizendo que "os prejuízos materiais e principalmente morais gerados" com a ausência da artista são incalculáveis.

"Além do cachê, que não foi baixo, gastamos pelo menos R$ 34 mil em passagens aéreas para toda a equipe dela", afirmou o advogado Rodrigo Conholato ao blog da jornalista Fabíola Reipert.

Um dos motivos para o cancelamento teria sido o não cumprimento de uma das exigências da cantora: o aluguel de um piano de R$ 9 mil para realização do show, marcado para o dia 23 de agosto.

"Arrumamos um piano similar, mas eles fizeram imposições e exigiram que fosse o piano que Maria Rita queria", acrescentou Conholato.

No site oficial da cantora, foi publicada uma nota na ocasião, avisando os fãs que o evento fora cancelado "em virtude do descumprimento das obrigações contratuais assumidas pela produtora Lima".

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário