quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mateus Solano revela seu bordão preferido


Dentre tantos bordões que são ditos pelo personagem Félix em "Amor à Vida", o ator Mateus Solano, 32, revelou qual é a sua frase preferida.

"A frase que eu achei mais divertida foi 'Lavei minha cueca na manjedoura'", confessou o global em entrevista à coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo".

Apesar do lado negro do vilão, o seu intérprete garantiu que tem muito apego por ele. "Ele é meu filho, né? É uma pessoa extremamente infeliz que encontrou no poder um consolo", afirmou.

Mateus Solano também comentou que acompanha algumas paródias do seu personagem na internet. "Eu acho engraçado os Félix da internet. Existe muita censura sobre todos nós. Não fazemos uma brincadeira porque pode ser confundida com um desrespeito, que pode dar cadeia", declarou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário