segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Maurício Mattar não paga pensão; filha está ameaçada


Petra Mattar, de 19 anos, terá que deixar a casa onde mora com a mãe, Fabiana Sá, em breve. É que o imóvel, alugado no nome do pai, Maurício Mattar, está com uma dívida de mais de 1 ano. Segundo a coluna apurou, já há uma ordem de despejo para que o imóvel seja desocupado no prazo de dois meses. O imbróglio agrava ainda mais a briga judicial que pai e filha vêm travando na Justiça. Além de não pagar a pensão alimentícia de Petra, Maurício deixou de quitar com o aluguel do imóvel e as despesas da casa, como conta de luz, condomínio e gás. Só o aluguel e o condomínio do imóvel, situado na Barra da Tijuca, custam R$ 3.500.

Procurado pela coluna, o advogado do ator informou que Maurício deixou de pagar o aluguel após tomar conhecimento da ação movida por Petra, que entrou, em abril, com um processo na Justiça contra o pai, alegando que não recebia o pagamento da pensão alimentícia havia 8 meses. Segundo Rogério Rayol, Petra descumpriu um acordo que fez com o pai, que, na época, acabava de perder seu contrato com a Rede Globo e, portanto, não tinha dinheiro para continuar pagando a pensão.

O advogado informou ainda que na época Maurício se propôs a continuar pagando as despesas do imóvel, mas, segundo fontes da coluna, ele não dá um centavo à filha há mais de ano. “Ele só deixou de pagar em abril, quando soube da ação movida pela filha. De lá para cá, vem depositando esse valor numa poupança, enquanto aguarda a decisão da Justiça sobre o seu pedido de revisão do valor da pensão, alegando que ele pagava as despesas da casa onde ela mora”, defendeu o advogado, que afirma que, até o momento, não tem conhecimento sobre a ordem de despejo.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário