segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mercury fala sobre polêmica na entrevista


Daniela Mercury, 47, aproveitou os bastidores do 'Criança Esperança', da Globo, para falar sobre a polêmica causada por sua entrevista à jornalista Marília Gabriela, 63, exibida no programa "Gabi quase proibida", do SBT.

"Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali", esclareceu a cantora em entrevista ao 'Ego'.

A polêmica aconteceu após a entrevista ser divulgada. A baiana recebeu críticas de permanecer monossilábica durante o bate-papo e sem sintonia com as perguntas de Gabi, principalmente nas questões referentes à sua sexualidade.

Daniela se defendeu dizendo que não se importa com as críticas negativas. "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham íntimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário