terça-feira, 17 de setembro de 2013

Miriam Freeland deixa a Record após oito anos


Uma das primeiras atrizes contratadas pela Record, Miriam Freeland é a mais nova baixa do casting de dramaturgia da emissora.

Miriam, que foi contratada em 2005 e que teve como primeiro trabalho "Essas Mulheres", não renovou seu contrato com a casa e está de saída. No decorrer de sua passagem, ela acumulou vários papéis de importância, como a vilã Ruth de "Bicho do Mato" (2006) e as protagonistas Lígia, de "Poder Paralelo" (2009), e Maria, de "Máscaras" (2012).

Casada com Roberto Bomtempo, Miriam Freeland não atuava desde o fim da novela de Lauro César Muniz, em outubro do ano passado. Bomtempo, por sua vez, perdeu função após a extinção da oficina de atores da Record, a qual foi responsável por revelar nomes como Bruno Gissoni, destaque em "Avenida Brasil" e que recém finalizou "Flor do Caribe".

A Record tem perdido vários nomes de peso em sua dramaturgia. Bianca Rinaldi e Vanessa Gerbelli, por exemplo, foram duas das outras grandes perdas destes últimos meses. Ambas estarão no elenco de "Em Família", a próxima novela das nove da Globo.

Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Karen Junqueira, Maria Ribeiro, Gabriel Braga Nunes e Maria Carolina Ribeiro, que contracenaram com Freeland em "Poder Paralelo", são outros dos exemplos de baixas do fim da trama para cá.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário