terça-feira, 17 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Trabalhos inéditos
Tiago Santiago, por força de contrato, deixou 3 trabalhos inéditos no SBT, todos na linha realismo fantástico, prontos para produção. A emissora pagou e pode fazer o que bem entender com eles. No caso, duas novelas - a primeira com título definido: "O Superpoder do Amor", e outra, ainda sem nome escolhido - e uma minissérie, "Ela Tem Um Gênio".

Tendência de baixa
Se depender dos fiéis da Igreja Universal a audiência da Record deve sofrer uma queda importante no fim deste mês. No dia 23, segunda-feira que vem, começa o jejum de qualquer tipo de mídia para os seus seguidores. Aliás, sobre o mesmo tema chama atenção nota publicada na última edição da Folha Universal. Sob o título "Seu cérebro pode entrar em colapso", a igreja diz que o excesso de mídia faz mal para as pessoas.

Futebol feminino
A SportPromotion está organizando o primeiro campeonato brasileiro de futebol feminino. A competição começa nesta quarta-feira. Há uma expectativa da presença do Fox Sports nesta competição.

Deixando claro
Em contato com a coluna, Marina Ruy Barbosa esclarece que nunca disse a ninguém que estaria na novela do Benedito Ruy Barbosa. Assegura que não partiu dela tal coisa, até porque ainda está 100% envolvida com as gravações de "Amor à Vida". Não seria ético. Próximo assunto...

Novo quadro
Eliana grava nesta terça-feira, pela primeira vez, o quadro "Disputa do Riso" para o seu programa do SBT. Serão cinco participantes desconhecidos, mas apadrinhados por humoristas consagrados, disputando quem é o melhor.

Pipoca está estourando
Seguindo a máxima de que bicho ajuda na audiência, "Chiquititas", novela do SBT, vai ganhar um cachorro- personagem nos seus próximos capítulos. Na verdade, uma cadela, filhote de labrador, que atende pelo nome de Pipoca. O seu cachê não é revelado.

Série de animação
A Fox, que tem tradição na produção de séries de animação adultas – "Simpsons" e "Família da Pesada", entre outras, vai desenvolver o seu primeiro trabalho no gênero aqui no Brasil. Já foram alinhavados os últimos detalhes da parceria com uma empresa americana e a Teleimage.

Memorial da TV
Marcos Resende, autor da Globo, está lançando o livro "135 Ideias", que registra os maiores sucessos da TV, dos anos 50 até agora. A obra, que contém projetos recicláveis para shows, realities, humor, dramaturgia, jornalismo – e alguns, inéditos – é uma tentativa de preservar a memória da Televisão brasileira. Circulação restrita.

Patrão na plateia
Na Bandeirantes, já circula a informação que o dono, Johnny Saad, irá a Belo Horizonte, dia 28, acompanhar a realização do Miss Brasil. O concurso, marcado para o Minas Centro, terá a direção de Karina Ades.

Faro ao vivo
Rodrigo Faro, meio que na surpresa, vai apresentar, ao vivo, o "Melhor do Brasil" neste próximo domingo. É uma decisão que já foi tomada. Haverá uma intervenção com "A Fazenda". A Record, consultada, ficou num "pode ser", mas não podia confirmar nada.

Sem brigas
Em entrevista ao "Fantástico" (Globo), Bell Marques explicou que sua saída do Chiclete com Banana não foi causada por brigas. "Não brigamos nem tivemos problemas financeiros", garantiu.

Eliminada
Com 10% dos votos do público, Andressa Urach deixou "A Fazenda 6". Ela disputava a roça com Bárbara e Denise, que agora brigarão pelo título de fazendeira.

Vilão
O ator Gracindo Jr. fará uma participação no primeiro capítulo da novela "Pecado Mortal", que estreia no dia 25, na Record. Seu personagem matará o próprio filho.

Esquecido
Bruno de Luca está participando da cobertura do festival Rock in Rio do canal Multishow. Porém, anteontem, o apresentador fez sua primeira aparição só depois das 23h30. "Até que enfim vocês lembraram de mim", reclamou.

Mãos dadas
Alexandre Pato assumiu de vez a sua relação com a estudante Sophia Mattar no show de Beyoncé, em São Paulo, no domingo. Durante a apresentação, que aconteceu no estádio do Morumbi, Roberto Justus trocava carinhos com a nova namorada, Ana Paula Siebert. Por pouco não cruzou com a ex, Ticiane Pinheiro.

Rapidinho
Se em SP o amor estava no ar, no Rio houve rompimentos. Depois de confirmar o fim do namoro com a atriz Sophie Charlotte, 24 anos, Malvino Salvador, 37 anos, foi ao Rock in Rio, no fim de semana, e fez a fila andar. O galã de "Amor à Vida", que já havia ficado com a atriz Raquel Villar, na quinta-feira, foi visto aos beijos com uma estudante de 18 anos. Sophie estava em um camarote diferente do ex, ao lado da atriz Thaila Ayala.

Acabou
Outra que confirmou o fim de uma relação foi a atriz Samara Felippo, que afirmou estar se separando do jogador de basquete Leandrinho, com quem tem duas filhas.

Ciranda
Já Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo, foi vista trocando chamegos com o assistente de direção Bruno Martins, ex de Fernanda Paes Leme e filho de um mandachuva da Globo.

Azaração
Outra que curtiu o festival acompanhada foi a humorista Maria Paula, que circulou com um jovem chamado Victor, 19 anos mais novo.

Patrocínio
O Rock in Rio foi autorizado pelo Ministério da Cultura a captar até R$ 12 milhões de isenção de impostos via Lei Rouanet.

Música nova
Britney Spears divulgou ontem, em seu canal no Youtube, a música inédita "Work Bitch". A canção fará parte de seu próximo disco, que ainda não tem previsão de lançamento.

Fim da linha
Miley Cyrus deu sinais de que o noivado com Liam Hemsworth acabou. Anteontem, ela parou de seguir o ator na rede social Twitter. Fora isso, o casal não é fotografado junto desde agosto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário