quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Olha o que dá
Na segunda-feira, intempestivamente, o "Casos de Família" foi colocado no ar depois do Ratinho, por volta das 23 horas. Outra decisão surpreendente. E como foi um programa gravado, ainda dos tempos em que estava na faixa da tarde, a apresentadora Christina Rocha apareceu falando "boa tarde" depois de 11 da noite.

Questão de prudência
Do jeito que a coisa está nada custa aos apresentadores do SBT, até para evitar o ridículo, não entrar nessa de bom dia, boa tarde ou boa noite. O momento não está nada apropriado para isso. É melhor inventar uma saudação bem paisagem, tipo "como vai?", "aqui estamos" ou qualquer outra, para não correr maiores riscos.

Reprise
A série "A Lei e o Crime", de Marcílio Moraes, voltará ao ar na Record, dia 30, às segundas-feiras, bem na sequência de "Pecado Mortal". Como particularidade, sessão dupla do Ângelo Paes Leme, que também é o protagonista de "José do Egito".

Paquera
André Vasco, até bem pouco tempo contratado do SBT, deve ser anunciado como a próxima novidade da Bandeirantes. É um dos nomes cotados para apresentar o programa "Lo sabe no lo sabe".

Tempos são outros
A direção da Globo fez um apelo aos seus autores para que sigam exatamente aquilo que é colocado em suas sinopses de novelas ou minisséries. Nada de sair do roteiro ou inventar situações não previstas, que sempre estouram o orçamento. O momento é de pés no chão.

Esperado sim
O casamento de Paloma e Bruno, Paolla Oliveira e Malvino Salvador na novela "Amor à Vida", em cena do dia 25.

Exemplo que vem de cima
Ainda na Globo, a ordem é endurecer o jogo contra aqueles que se atrasam nas gravações, comprometendo a boa ordem dos trabalhos. A partir de agora haverá um maior controle da situação. Aliás, por lá, entre outros, Antonio Fagundes é colocado como exemplo de pontualidade a ser seguido.

Ideia do ao vivo
A Record vai colocar o "Melhor do Brasil", ao vivo, neste próximo domingo. Como justificativa, isto vai acontecer porque o programa irá receber o eliminado de véspera na "Fazenda". No fundo, no entanto, será um teste. Se funcionar poderá continuar sempre assim.

Merchan na Fátima
A superintendente de Sustentabilidade do Itaú Unibanco, Denise Hills, estará no "Encontro", da Fátima Bernardes nesta quarta-feira, falando sobre o comportamento financeiro das pessoas no Brasil e dará dicas de como usar bem o dinheiro. A especialista ainda voltará mais três vezes ao programa,  entre outubro e novembro. Esta será a primeira experiência de merchandising com uma abordagem de orientação e conhecimento como mensagem principal.

Dispensas na Band
A Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, responsável por Fórmula Indy e concursos de miss, é a mais recente vítima do processo de enxugamento colocado em prática. Os cortes atingiram inclusive nomes da sua alta cúpula. Vale ressaltar que no seu lançamento, em 2010, foi anunciado que a empresa nascia "com contratos internacionais e budget anual de mais R$ 100 milhões".

De novo
Lembram do projeto do novo "Pânico" na RedeTV!? Parece que deu com os burros n'água. Tudo porque o Ricardo Barros, ex-diretor do humorístico, assumiu o "SuperPop". Isso mesmo, o programa de Luciana Gimenez além de mudar de cenário, mudou de diretor. A ideia é deixar a atração mais, digamos, leve. Missão difícil.

Ao vivo
Após sucessivas derrotas para o SBT, a Record resolveu testar uma exibição do "Melhor do Brasil" ao vivo no próximo domingo. A atração terá como convidado especial um participante do reality show "A Fazenda 6", que será eliminado no próximo sábado. A emissora vai se basear no resultado da audiência ao vivo para definir se todos os programas serão assim a partir de então. No último domingo, a atração de Rodrigo Faro deu 7 pontos no Ibope. Para fortalecer os sábados, a Record dará mais um dia ao "Cidade Alerta", comandado por Marcelo Rezende de segunda a sexta-feira, das 17h20 às 20h40. Aos sábados, o programa terá uma hora a menos.

Será que ele é?
O Facebook do grupo de humor Porta dos Fundos brincou com a notícia publicada nesta semana de que um humorista da Globo teria se separado da mulher para engatar namoro com um modelo. "A casa caiu, Porchat!", diz a mensagem, referindo-se a Fabio Porchat, que estaria vivendo uma crise no seu casamento.

Susto
A atriz Sophia Abrahão recebeu alta ontem após sofrer um acidente de carro na via Dutra, em Cachoeira Paulista (a 212 km de SP). A mãe dela, uma maquiadora e uma dançarina também estavam no carro, que capotou.

Apoio de Fiuk
Sophia e a mãe sofreram apenas escoriações, enquanto a maquiadora quebrou o fêmur, e a dançarina torceu o pé. Ex-namorado da atriz, o cantor Fiuk foi até o pronto-socorro de madrugada para dar apoio.

Altar
A cantora Daniela Mercury e a namorada, a jornalista Malu Verçosa, anunciaram que vão se casar no civil, em Salvador, no dia 12 de outubro, com direito a mudança de sobrenomes. Os vestidos das noivas serão do estilista Alexandre Herchcovitch.

Projeção
Namorado de Sabrina Sato e um dos criadores do grupo de humor Porta dos Fundos, João Vicente Castro vai estrear na Globo na série "A Mulher do Prefeito", na qual contracenará com Tony Ramos. Ex-marido de Cléo Pires, João Vicente Castro já começou a gravar a atração, que deve estrear em outubro com 12 episódios.

Futebol
Estão adiantadas as negociações de Mauro Beting com a Fox Sports. O comentarista ainda não sabe se terá de deixar os trabalhos na Band, na Bandsports e no Esporte Interativo.

Saúde
Neste sábado, dia 21, o quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), promove uma caminhada em Belém, cidade da cantora Gaby Amarantos, uma das participantes da atração.

Mechas
Com o fim da novela "Flor do Caribe", na sexta-feira, Grazi Massafera, que era a mocinha, mudou de visual e cortou os cabelos na altura dos ombros.

Vilão
Arnold Schwarzenegger pode viver o vilão do filme "Avatar 2". O astro de "Exterminador do Futuro" será um general na sequência do diretor James Cameron.

No Brasil
Beyoncé está aproveitando seus dias em Trancoso, na Bahia. Ontem, ela se divertiu com as crianças do local e, usando camiseta da seleção brasileira, arriscou-se num jogo de futebol.

Internado
Alain Delon foi internado por dois dias após sofrer uma arritmia cardíaca. O ator francês de 77 anos passa bem e não pretende alterar a turnê da sua peça, que estreia em 5 de outubro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário