sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Tony reservado
Tony Ramos não fala sobre este assunto. A coluna até tentou tirar alguma coisa durante a coletiva de "A Mulher do Prefeito" na terça-feira. Mas fontes da Globo revelam que já existe um trabalho programado para ele no ano que vem. O nome do Tony encabeça uma lista de reservados da próxima novela do Aguinaldo Silva.

Carolina Ferraz será uma vilã na próxima novela das sete, "Além do Horizonte", que deve estrear em novembro. "O nome dela é Teresa, e ela parece ser bem má. Aceitei porque a trama é ótima e qual ator não gosta de viver um vilão?", disse ontem, no Rock in Rio.

Reformulação
As mudanças no "Vídeo Show", segundo a Globo, estarão restritas ao quadro de apresentadores e conteúdo. O diretor Ricardo Waddington está à frente de todo esse processo que visa dar uma nova dinâmica ao programa. É isso. E apenas isso. Daí, ao contrário do que se comenta nos bastidores, o título "Vídeo Show" não será extinto. Continua. É o que informa a emissora, oficialmente. Só não se tem notícias ainda sobre o futuro de Ana Furtado e André Marques, que também não sabem o que será deles.

Visita rotineira
Muitos funcionários do SBT estranharam a presença uma viatura da polícia, estacionada junto ao prédio da diretoria na tarde de quarta-feira. Segundo a emissora foi apenas uma visita rotineira do pessoal da 42ª ao Acácio, chefe da segurança.

Peruca
No seu programa deste domingo, Eliana vai aparecer disfarçada de cantora gospel para promover o reencontro de irmãos que não se veem há quase 30 anos.

Atenção, atenção
A Record ainda não fala nada, mas já jogou a toalha quanto aos programas "Ídolos" e "Ídolos Kids". Desistiu dos dois. Apesar da amistosa relação com a Fremantle, se decidiu que nenhum deles está nos planos do ano que vem.

Vale lembrar...
Que o "Got Talent", que marcou a estreia de Rafael Cortez na Record, também ficou no primeiro e último. Assim como o "Ídolos" e "Ídolos Kids", não será produzido em 2014.

Pilotando
Entre hoje e domingo, o SBT pretende gravar vários pilotos do "SBT Notícias", ex-"Aqui Agora" e ex-"Boletim de Ocorrências", para a estreia de segunda-feira. As últimas providências para a montagem da equipe foram tomadas no dia de ontem.

Futebol exclusivo
O canal Fox Sports vai transmitir com exclusividade São Paulo e Universidad Católica do Chile, quinta-feira, a partir das 21h50. É o primeiro compromisso do time brasileiro, já pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Casal improvável
Os autores de "Sangue Bom", Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estão armando um novo par na história. E formado por Fafy Siqueira e Edwin Luisi – Madá e Tio Lili.

Foi bem
Na reta final, a minissérie "José do Egito" (Record) marcou 14 pontos na noite desta quarta-feira, o recorde de audiência desde sua estreia, no dia 30 de janeiro. No capítulo, José reencontrou os irmãos que tentaram matá-lo. A previsão é que a história chegue ao fim em outubro.

Futebol
Enquanto isso, na Globo, o jogo Ponte Preta x Corinthians, que aconteceu em Campinas, marcou média de 21 pontos no Ibope.

Convidado
Rafael Cortez fará uma reportagem especial sobre os bastidores da televisão no programa "Roberto Justus +" desta segunda-feira. Ana Hickmann estará no palco da atração.

Vai mudar
Realizar mudanças na sua grade de programação é uma decisão que a direção da Bandeirantes já tomou. Fala-se em 2 ou 3 meses para isso, mas dependendo do tamanho da coisa pode ficar para o começo do ano que vem. Diminuir a duração do programa religioso nas madrugadas está entre as decisões mais importantes. E isto irá acontecer através de uma solicitação do aumento de preço pela cessão do horário, hoje vendido para a igreja do Valdemiro Santiago. Há o desejo de reduzir as atuais três horas para duas. Isto é o que está desenhado, passando a programação da emissora a entrar no ar às 6 da manhã, com uma série ou desenhos animados esquentando o horário até o jornal das 7. Importante salientar que no meio de tudo existe um componente importante chamado dinheiro. O quadro pode mudar, para mais ou para menos, na medida do que o Valdemiro resolver oferecer.

Festa no aeroporto
Já tem data definida a quinta temporada da série "Chegadas e Partidas", comandada por Astrid Fontenelle no GNT. Estreia na próxima quarta-feira, dia 25, às 20h.

Tributo
A família de Hebe Camargo (1929-2012) realizará, no dia 29, quando completará um ano da morte da apresentadora, uma missa em sua homenagem. A cerimônia será comandada por padre Marcelo Rossi, no Santuário Mãe de Deus, em SP. O convite da missa, que mostra Hebe sorrindo, já foi enviado a amigos e familiares.

A vez da borboleta
A funkeira Anitta recebeu, na madrugada de ontem, o grupo Bonde das Maravilhas, famoso pelo sucesso "Quadradinho de Oito", em um show no Rio. Elas dançaram seu mais novo hit, "Quadradinho de Borboleta".

Coruja
A estudante Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, já está com saudade do garoto. Davi está em Barcelona, onde visita o pai pela primeira vez desde que ele se mudou para lá. "Meu coração está apertado", disse ela, no Instagram.

Condenado
O sertanejo Hudson foi condenado por posse ilegal de arma a três anos e meio de prisão pela Justiça de Limeira (a 151 km de SP). A punição, porém, foi convertida em prestação de serviços comunitários e ajuda a uma instituição social da cidade pelos próximos dois anos. O cantor da dupla Edson & Hudson foi processado após, em março, munições e armas irregulares serem achadas em sua casa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário