sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Novo trabalho
O cinema será a próxima parada de Domingos Montagner, quando terminarem as gravações de "Joia Rara", novela das seis da Globo. "Do Lado de Cá" é o título desse longa-metragem, já com presença de Denise Fraga também assegurada no elenco. As filmagens devem começar entre junho e julho. Produção da Warner.

Última palavra
A Record vai trabalhar com produtoras independentes, como a Academia de Filmes, Panorâmica e Casablanca, entre outras, na realização dos seus especiais de fim de ano. Mas sempre deixou claro que não abrirá mão do controle artístico. Tudo funcionará sob a sua responsabilidade.

Jornalismo
José Ochiuso foi confirmado como diretor de jornalismo do SBT, em Brasília, em substituição a Cecília Maia que deixou a emissora. Na segunda-feira ele começa na nova função.

Plano é esse
Não se surpreendam se, no decorrer dos próximos meses, a direção da Bandeirantes decidir deslocar Renata Fan dos programas esportivos para o feminino, "Dia Dia", a partir do começo do ano que vem. A ideia é que, num formato de revista eletrônica, ela passe a cuidar de toda a parte de variedades.

Pelo mundo
Antes de novos compromissos, Renata Dominguez e Edson Spinello viajam um pouquinho - estão desde domingo em Dubai. Salvo qualquer alteração, o próximo compromisso do casal na Record será na minissérie "Moisés e Os 10 Mandamentos".

Certo ou errado
A Net deve informar a ela mesma sobre as mudanças no começo da noite do SBT. No canal 17, analógico, está saindo direitinho que o "SBT Notícias" - sabe Deus até quando - está no ar das 18h30 às 19h45. Mas no canal 509, SBT HD da mesma Net, ainda está o "Eu, a Patroa e as Crianças", que saiu do ar desde a última terça-feira. Basta um informar o outro e pronto.

E eu com isso?
O sertanejo César Menotti tem um contrato de exclusividade com a Globo, para fazer o "Medida Certa", nos mesmos moldes do pessoal do "The Voice Brasil". Ou seja, enquanto durar o quadro, a dupla estará impedido de aparecer na concorrência, fato que, por tabela, trava o companheiro de dupla, Fabiano.

A fila sempre anda
A apresentadora Ticiane Pinheiro estaria conhecendo melhor o empresário Bruno Garfinkel, herdeiro da empresa Porto Seguro. Segundo a assessoria da loira, que se separou em maio do ricaço Roberto Justus, Ticiane não está namorando.

A negócios
Gisele Bündchen chegou a São Paulo na última terça-feira para acertar os últimos detalhes das próximas coleções da sua marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates. A top gosta de ela mesma escolher os tecidos.

Crise?
O empresário Marcelo Frisoni não confirma o fim do casamento com Ana Maria Braga. Segundo ele, "em momento nenhum" a apresentadora disse à revista "Caras" que eles estavam separados e que a publicação compreendeu mal suas declarações.

Desinibida
A modelo Andressa Urach já está chamando a atenção em Portugal, onde participará de um reality show. A loira virou notícia no site de celebridades americano TMZ depois de fazer topless em uma praia do país.

Compromisso
Vencedora do "BBB 11", Maria Melilo está noiva do lutador de UFC Serginho Moraes. Os dois exibiram suas alianças durante um jantar em São Paulo, na última quarta.

Biografia
Dois anos após sua morte, o humorista Chico Anysio (1931-2012, na foto) será tema de uma biografia. O livro está sendo escrito pela jornalista e cineasta Ellen Ferreira e deve chegar às livrarias no início de 2014.

Musa do funk
A cantora Anitta gravou ontem, na praia da Reserva, no Rio, o clipe de sua nova canção, "Zen". Ela aparece a bordo de um Corvette ZR1, avaliado em R$ 500 mil. O ator Victor Sparapane, de "Malhação" (Globo), fez uma participação.

Corretivo
Justin Bieber 'apanhou' do ator Zach Galifianakis, em um quadro de humor. 'Você é muito novo para fumar maconha, fazer xixi em baldes e dirigir rápido.' Ele tirou o cinto e 'bateu' no cantor.

Homofobia
Elton John se recusou a cancelar seu show marcado para o dia 6 de dezembro, na Rússia, diante dos protestos de grupos homofóbicos que são contra a apresentação do britânico.

Culpado
Michael Jackson teria sido culpado por sua morte, em 2009, alegou Marvin Putnam, advogado da produtora AEG Live, acusada pela família do cantor como responsável pela tragédia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário