terça-feira, 3 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Lançamento
O SBT anunciou, ontem, a atração "Famoso Quem?". A estreia será no dia 14 de setembro, às 22h15. Trata-se de um programa que revelará imitadores de famosos.

Ter um amigo...
O show do especial "Criança Esperança", exibido no último sábado, rendeu à Globo 24 pontos de audiência --6,6 a mais que a média que costuma atingir no mesmo dia, nessa faixa de horário.

Vice
No último domingo, Rodrigo Faro ficou pela segunda vez na vice-liderança isolada do horário, com "O Melhor do Brasil" (Record). Vice 2 Ele havia vencido, por um ponto, o "Programa da Eliana" (SBT) no último dia 18 de agosto. Agora, deu 8 pontos e bateu o SBT, que estava com a programação dominical alterada.

Brasileiríssima
O canal pago Sony anuncia hoje a série "Agora Sim", sua primeira produção 100% nacional. A comédia estreia no dia 26, às 22h. O cenário é uma agência de publicidade.

Eliminação
O público vota para escolher que será eliminado hoje no reality "A Fazenda 6" (Record): Beto Malfacini ou Mateus Verdelho.

Pombinhos
Junior Lima ficou noivo de Mônica Benini em viagem aos EUA. No último domingo, durante show dele em São Paulo, o casal apareceu em público pela primeira vez desde o noivado. Só a morena usava aliança.

É namoro?
Sophia Mattar teria postado no Instagram uma foto com Alexandre Pato, segundo o site GloboEsporte.com. O perfil da jovem, moradora de Belo Horizonte, é fechado. Na foto, ela parabeniza o craque por seu aniversário: "Parabéns em dose dupla para a pessoa mais incrível que já conheci! Quando acho que se superou, vai lá e me conquista mais um pouco!".

Experiência
Thammy Miranda quer lançar sua biografia em dezembro: "Nela, conto a minha história para ajudar as pessoas a lidarem com a homossexualidade na família." Ela estava no lançamento do programa "Famoso Quem?" (SBT), no qual será repórter. "Não emendaria uma novela em outra", declarou.

Falando nisso...
O humorista Paulinho Serra, que será jurado da mesma atração de Thammy, diz vibrar com o sucesso de Tatá Werneck: "O 'Pânico' a recusou quando trabalhei no programa. Azar o dele, pois agora ela está super bem."

Bafômetro
O ator Marcelo Serrado teve a carta de motorista apreendida e levou multa de R$ 1.915,40, segundo o governo do Rio, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro numa blitz, na madrugada do último sábado, no Leblon.

50 Tons
Dakota Johnson será Anastasia Steele, e o ator Charlie Hunnan interpretará Christian Grey, no filme baseado no livro "50 Tons de Cinza", de E L James. A atriz é filha de Melanie Griffith.

Linda
Paul McCartney diz ter sido salvo de um colapso após o fim dos Beatles, graças a sua mulher na época, Linda. A informação está em sua nova biografia, que sairá na sexta, no Reino Unido.

Polêmica
Kanye West vem sendo criticado por ter feito show no casamento da neta do presidente do Cazaquistão, conhecido como um líder autoritário. O rapper teria ganho mais de R$ 7 milhões.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário