quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Identificação
A festa de lançamento da novela "Joia Rara" acontece hoje, quinta, dia 5, no Museu Histórico Nacional, no Rio. Todo o ambiente interno será decorado com peças e elementos que lembrem o Nepal.

Bastidores
Deborah Secco e Lúcio Mauro Filho nos bastidores de gravação do episódio de "A Grande Família" que a Globo apresenta na quinta-feira que vem, dia 12. Ela faz participação especial como Bianca, uma atriz e fã de Betty Dávila – outra identidade de Tuco (L. M. Filho)

Movimentando
É grande o movimento de diretores da teledramaturgia da Record. Edgard Miranda, por exemplo, já se dedica aos preparativos de "Vitória", de Cristianne Fridman, substituta de "Pecado Mortal". João Camargo, em parceria com o pessoal da Academia de Filmes, está fechando o elenco de "Milagres de Jesus". Já Edson Spinello, ficará responsável por uma das próximas minisséries, "Moisés e Os 10 Mandamentos". E, Ignácio Coqueiro, aguarda definições da emissora, mas já está cotado para um dos quatro especiais de fim de ano.

Acordo selado
O ator e produtor Márcio Rosário, que prestou serviços ao "Saturday Night Live", chegou a um acordo com a Rede TV! sobre o processo que corria na Justiça do Trabalho, desde o seu desligamento. Márcio receberá tudo em parcelas. É mais um caso resolvido.

Plateia apática – 1
Quem acompanhou a 20ª edição do prêmio Multishow, terça-feira na Arena da Barra, Rio, com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, certamente não esperava por tamanho repertório de baixaria. E nem existiu motivo para tanto palavrão.

Plateia apática – 2
Chamou atenção também, em vários momentos, a falta de animação da plateia. Exageradamente apática, apesar de todos os esforços dos artistas em animar o público presente. A maioria dos que lá estiveram foi apenas fazer presença. Não tinham nada a ver com o mundo musical.

Confirmado
Bem dentro daquilo que já estava previsto, Renata Fan vai fazer a apresentação do "Miss Brasil", dia 28, em Belo Horizonte. E também foi escolhida para o "Miss Universo", marcado para 9 de novembro no Crocus Coty Hall, em Moscou, na Rússia,... mas com transmissão daqui, dos estúdios da Band, no Morumbi.

Mortos que andam
A quarta temporada da série "The Walking Dead" estreia dia 15 de outubro, na Fox, às 22h30. Segundo informações da emissora, o lançamento aqui vai acontecer com apenas dois dias de diferença em relação à TV americana.

Imagem
Por ter tido os cabelos queimados por um aparelho de beleza durante exibição do programa "Hoje em Dia", uma modelo terá direito a receber R$ 10 mil de indenização da Record. A emissora não vai comentar.

Reta final
Apesar do clima chuvoso, Bruna Marquezine, finalista do quadro "Dança dos Famosos", chegou animada ontem para ensaiar. Ela contou ter assistido a vídeos de tango em casa e revelou sua musa: "A Nicole Scherzinger dança demais!".

Precoce
Bruna revelou, nos bastidores de uma campanha de sorvetes, que seu primeiro beijo aconteceu aos 11 anos. "Bem novinha, né?", disse, aos risos.

Festa na roça
"A Fazenda 6" fechou o mês de agosto como líder de audiência aos domingos. O reality teve 11 pontos de média, contra 9 da Globo e 10 do SBT, durante sua faixa de exibição (das 23h às 23h45).

Cegonha
No ar em "Sangue Bom", Carolinie Figueiredo, 23 anos, descobriu que está grávida de três meses de seu segundo filho. Para que a atriz continue na trama até o fim, sua personagem, Júlia, também deve engravidar.

Passa bem
O escritor Ariano Suassuna, 86 anos, voltou a receber alta em Pernambuco. Ele volta pra casa após ter sofrido um aneurisma cerebral na semana passada.

Calcinha
Um vídeo que mostra Ivete Sangalo apagando uma foto tirada por fã em show faz sucesso na web. "Segura aí! Deixa eu apagar esta imagem aqui. Um homem deste tamanho filmando minha calcinha", diz a cantora, enquanto mexe no aparelho. Após a repercussão, a assessoria de Ivete informou que o espetáculo aconteceu em 2012 e que "não há o que comentar do fato".

É namoro!
Fabíula Nascimento foi flagrada aos beijos com o diretor de cinema e ator Felipe Bond durante a festa do Prêmio Multishow.

Na dela
Recém-separada do cantor Fiuk, Sophia Abrahão disse que tem vontade de ficar solteira por um tempo. Ela se prepara para participar da novela "Amor à Vida".

Na dele
O casal tem mantido segredo em relação ao término do namoro. Ainda ontem, Fiuk fez questão de afirmar que "ninguém tem ideia do que aconteceu" entre os dois.

Exigências
John Mayer pediu um belo cardápio americano em seu camarim, na noite do show que faz no dia 19, em SP. A refeição inclui ovos, hambúrgueres e waffles.

Noiva
Scarlett Johansson ficou noiva do namorado, o jornalista Romain Dauriac. A informação é da "People". "Eles estão noivos e muito felizes", teria confirmado uma fonte da publicação.

Cantando
Eddie Murphy lançou a canção "Red Light", um reggae gravado com Snoop Lion --anteriormente conhecido como Snoop Dogg. Em seu novo disco, o ator canta e toca guitarra.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário