segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Start confirmado
As gravações de "Em Família", do Manoel Carlos, substituta de "Amor à Vida" na Globo, começam em outubro, com a previsão do elenco ficar cerca de um mês gravando externas em Goiânia, como uma das locações mais importantes da novela. Direção do Jayme Monjardim.

Olha só
As pesquisas têm demonstrado que as atenções do público estão cada vez mais voltadas para os canais infantis da TV fechada. Mesmo na faixa da noite, eles só perdem em audiência para as emissoras esportivas e ainda assim numa margem bem apertada.

Nova ordem
A decisão da Record News mudar das suas atuais instalações já existe. Mas continuará com a sua base, na Barra Funda, em um outro estúdio e será alvo de novos investimentos. Há todo um estudo sendo concluído em torno disso.

Homenagem
O nosso Pelé, em meio aos festejos da nossa Independência, foi o grande homenageado em Las Vegas na noite da última sexta-feira. No dia seguinte, no mesmo Wynn/Encore Resorts, Zeca Pagodinho apresentou o seu show. Amaury Junior e a sua equipe documentaram tudo.

Visão diferente
A substituta de "Pecado Mortal" na Record, "Vitória", de Cristianne Fridman, vai abordar entre os seus temas a questão do trabalho infantil, sob um ângulo diferente. Não o da família que coloca o filho para trabalhar por trabalhar, mas por necessidade mesmo.

Quase vilão
E caso se confirme a presença de Dado Dolabella em "Vitória", como é o desejo da autora, ele não será o grande malvado da novela, mas terá um forte traço de vilania. A ideia é que ele faça parte do núcleo da república de estudantes.

Jornalismo
Cecília Maia deixou a direção de jornalismo do SBT em Brasília. Decisão tomada de comum acordo. Marcelo Parada trabalha com algumas possibilidades, mas ainda não tem um nome definido para o seu lugar.

Faz parte
A Warner esclarece que "diferente do que foi publicado na coluna em 26 de agosto, sob o título "Discretamente", não há na série "Two and a half man" ações de merchandising do Google, Apple e Microsoft. Qualquer menção ou aparição de marcas e produtos nas séries do produtor Chuck Lorre são resultado de decisões estritamente criativas para composição de personagens e cenas". Então tá.

Convidada
O episódio desta semana da série "Grande Família" (Globo) terá participação especial de Deborah Secco. Ela será uma atriz que se espelha no trabalho da talentosa Betty Dávila (Lúcio Mauro Filho).

Convidado
Já a série "Tapas & Beijos" (Globo) da terça-feira da semana que vem recebe o ator Fabio Lago, na pele de um fiscal que vai tumultuar a vida dos comerciantes de Copacabana.

Confirmada
Mulher do repórter esportivo da Globo Mauro Naves, Patricia Naves, no ar na trama das seis, "Flor do Caribe", está escalada para a próxima novela de Manoel Carlos.

Tributo
Aos 50 anos, o ator Marcos Palmeira receberá o troféu Eusélio Oliveira, homenagem do Cine Ceará, no dia 14 deste mês. O artista alegou cansaço para deixar a próxima novela de Maneco na Globo.

Anos 1970
A festa de "A Fazenda 6" da próxima quarta-feira terá como tema a nova novela da Record, "Pecado Mortal", que tem estreia programada para o dia 25. A temática e trilha sonora vão remeter aos anos 1970, quando a maior parte da história é ambientada.

No pique
A partir do próximo sábado em cartaz em São Paulo, Antônio Fagundes vai conciliar as apresentações da peça "Tribos" com as gravações de "Amor à Vida". No espetáculo, ele viverá um pai que não aceita a surdez do filho. "Acho que, depois desses personagens, vou fazer uma comédia", brincou o ator.

Em casa
Após dar à luz sua primeira filha, Mina, na última sexta, a atriz Guilhermina Guinle, deixou a maternidade ontem, no Rio, acompanhada do marido, o advogado Leonardo Antonelli.

De volta
Beth Carvalho retornou aos palcos anteontem, no Rio. Após passar mais de um ano internada por problemas na coluna, emocionou-se: "Vocês nem imaginam a saudade que eu estava". A cantora chegou a se levantar da cadeira e sambar.

Filme
Robert Pattinson fará parte do elenco de um filme sobre a vida de James Dean (1931-1955). O ator interpretará o fotógrafo Dennis Stock, companheiro de viagem do astro.

Número 1
Katy Perry alcançou, com a música "Roar", a posição número um na parada de singles do Reino Unido. A canção vendeu 179.500 cópias na última semana, diz a Official Charts Company.

Sensação
David Beckham chamou a atenção no desfile de Victoria Beckham, ontem, na semana de moda de Nova York, ao levar a filha mais nova do casal, Harper, que viu tudo do colo do pai.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário