sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nova MTV Brasil já tem espaço garantido em operadoras


A MTV Brasil, que a partir do dia 1º de outubro passará a ser controlada pela Viacom, já tem espaço garantido no line-up de várias operadoras de TV por assinatura.

As duas maiores empresas do serviço, Net e Sky, já anunciaram que irão carregar a emissora desde o início.

A Sky avisou a seus assinantes que o canal VH1 sairá do ar e entrará no lugar a nova programação da MTV Brasil, no canal 86.

Já na Net, o VH1 Mega Hits deixará de ser exibido no canal 88, onde entrará a nova emissora. Em São Paulo, o canal 525 também irá contar com a nova MTV Brasil pelo sinal HD.

E no canal 25 ficará o sinal da Abril Radiofusão.

Além das duas operadoras, SimTV, ClaroTV, ViaCabo e NEOTV também vão exibir a nova MTV Brasil a partir de 1º de outubro.

Aposta - Com estreia marcada para o dia 1º de outubro na TV por assinatura, a nova MTV Brasil terá o roqueiro Supla como uma de suas principais apostas.

O músico emplacará um reality chamado "Papito in Love", cujas gravações já começaram. O formato consiste em um confinamento de 14 garotas que disputam pelo amor do roqueiro, que também participa do dia-dia do programa.

A produção será feita pela Indiana, mesma produtora que trabalhará para a Record em "O Amor e a Morte", especial de fim de ano de Marcílio Moraes.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário