sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Os casais sem química das novelas

As novelas, todas elas, têm algo em comum: um casal apaixonado que tem como objetivo emocionar o telespectador. Só que, em algumas tramas, os casais não combinam do jeito que deveriam…

Veja algumas novelas que tiveram casais sem química e sem sal

Amor à Vida (2013)


Como é a trama? Paloma (Paola Oliveira) conhece Ninho (Juliano Cazarré) durante uma viagem a Machu Pichu - ela é filha do dono de um hospital e ele é um andarilho, um homem que vive viajando. Os dois se apaixonam e Paloma engravida. Ninho é preso tentando levar drogas para o Brasil. Quando finalmente se reencontram, os dois brigam, Paloma entra em trabalho de parto e acaba tendo sua filha em um bar. Porém, Felix (Mateus Solano) rouba a criança e a deixa em uma caçamba.

Por que o casal não engrenou? Ninho e Paloma são muito diferentes, e a personalidade muito certinha da protagonista claramente não combina com o espírito aventureiro de Ninho! Paloma faz um par melhor com Bruno (Malvino Salvador), que criou sua filha (mas mesmo esse casal também ainda não foi totalmente bem sucedido no que diz respeito à empatia com o público…).

Malhação (2013)


Como era a trama? O tema desta temporada de Malhação é a família, e a família de Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) é um tanto confusa! A mãe dela e o pai dele são casados, e Anita se apaixona por Ben, que acaba de chegar dos Estados Unidos.

Por que o casal não engrenou? Os protagonistas ainda não conseguiram engatar bem a trama a ponto de realmente emocionar o público. Mas já se pode perceber que Ben faria um casal muito mais interessante com Sofia (Hanna Romanazzi), a outra integrante desse triângulo amoroso!

Estrela Guia (2001)


Como era a trama? Crystal (Sandy) é filha de hippies e mora em uma comunidade em Goiás. Ela vai morar no Rio de Janeiro e se apaixona pelo seu tutor, que também é amigo de seu pai.

Por que o casal não engrenou? O casal formado por Sandy e Guilherme Fontes não tinha química nenhuma na tela. Além disso, o fato de a personagem ser pelo menos vinte anos mais nova que seu amado não agradou muito o público.

Insensato Coração (2011)


Como era a trama? Pedro (Eriberto Leão) ia se casar com Luciana (Fernanda Machado), mas conhece Marina (Paola Oliveira), que seria madrinha do casamento. Luciana morre em um acidente de avião provocado pelo irmão dele, e Pedro fica deprimido.

Por que o casal não engrenou? Nenhum dos personagens teve carisma suficiente para conseguir fazer o casal protagonista ser um verdadeiro sucesso. Mesmo assim, Pedro e Marina foram felizes no final.

Fina Estampa (2011)


Como era a trama? Griselda (Lília Cabral) era uma mulher batalhadora, mãe de três filhos, que sempre trabalhou muito e um dia ficou rica. Ela se muda para uma casa luxuosa e se torna vizinha de Teresa Cristina (Christiane Torloni), a vilã da novela e mulher de René (Dalton Vigh).

Por que o casal não engrenou? René e Griselda não tinham química e não combinavam em cena. Além disso, a trama dos dois era muito complicada, com Teresa Cristina sempre tendo mais destaque. No final, ela terminou com Guaracy (Paulo Rocha) e ele com Vanessa (Milena Toscano).

Caminho das Índias (2009)


Como era a trama? Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) viviam um amor proibido na índia, porque ele era de uma casta mais baixa que a dela. Maya é obrigada a se casar com um homem do mesmo nível que o seu, Raj (Rodrigo Lombardi).

Por que o casal não engrenou? O amor proibido não conquistou o público, e, mesmo Maya tendo ficado grávida de Bahuan, o público torceu para que, no final, ela ficasse mesmo com Raj. Bahuan terminou a novela com Shivani (Thayla Ayala), que entrou no meio da trama.

Viver a Vida (2010)


Como era a trama? Helena (Taís Araújo) se apaixona por Marcos (José Mayer), um homem mais velho que acaba de terminar seu casamento. O relacionamento dos dois é bastante conturbado e cheio de brigas.

Por que o casal não engrenou? O público não se encantou pelo romance da protagonista da novela. Outra trama da novela fez mais sucesso: Luciana (Alinne Moraes), filha de Marcos, sofre um acidente e fica tetraplégica. A personagem e seu romance com Miguel (Mateus Solano) teve mais destaque. Helena e Marcos não ficaram juntos no final.

Senhora do Destino (2004)


Como era a trama? Isabel (Carolina Dieckman) era a filha que foi roubada de Maria do Carmo (Susana Vieira) quando esta chegou ao Rio de Janeiro. A mãe adotiva dela, Nazaré (Renata Sorrah), era a grande vilã da novela e fazia de tudo para que Isabel não ficasse nem com sua mãe verdadeira e nem com seu namorado, Edgar (Dan Stulbach).

Por que o casal não engrenou? Isabel e Edgar eram personagens que se conheceram no restaurante em que trabalhavam e formavam um casal fofo, porém sem sal! Eles tiveram um final feliz, mas sem muita empolgação.

Beleza Pura (2008)


Como era a trama? Guilherme (Edson Celulari) é um rico empresário que sofre a morte da mulher que amava. Joana (Regiane Alves) descobre que sua mãe, que a abandonou, morreu em um acidente, e vai procurá-la. Em sua casa, encontra Guilherme, e os dois se apaixonam, mas se tornam rivais profissionalmente no ramo da estética.

Por que o casal não engrenou? A trama da novela Beleza Pura não deu muito o que falar, o público não se encantou com o casal principal. Guilherme e Joana terminaram juntos, mas não emocionaram.

Páginas da Vida (2006)


Como era a trama? Leo (Thiago Rodrigues) e Nanda (Fernanda Vasconcellos) eram namorados e moravam na Holanda. Ela engravida e ele não demonstra intenção de assumir a criança. Nanda faz amizade com Olivia (Ana Paula Arósio), que está no país em lua de mel. Quando Nanda entra em trabalho de parto, nascem gêmeos. Ela morre, uma das crianças tem síndrome de Down e a avó a rejeita. Leo não fica sabendo de nada. Anos depois, encontra Olivia no Brasil e eles começam um romance.

Por que o casal não engrenou? Os dois já eram um casal coadjuvante, e a falta de química foi suficiente para deixá-los apagados na trama. Leo e Olívia terminaram juntos.

Aquele Beijo (2011)


Como era a trama? Em "Aquele Beijo", Alberto (Herson Capri) era o vilão, enquanto Sarita (Sheron Menezes) era a mocinha sofredora. Ele era mau caráter e ela era honesta. Mesmo assim, os dois sentiam uma atração inegável um pelo outro.

Por que o casal não engrenou? Os personagens não tinham muito a ver e nem combinavam em cena. O lema dos "opostos que se atraem" não funcionou muito bem. Mesmo sem convencer o público, o amor de Sarita e Alberto foi mais forte e eles tiveram um final feliz.

América (2005)


Como era a trama? Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) tiveram um amor à primeira vista quando se olharam em uma arena de rodeio. Só que, enquanto o sonho dele era ser peão, o dela era fazer sua vida nos Estados Unidos, e por isso eles se separaram.

Por que o casal não engrenou? Sol e Tião foram mais um dos casais de Glória Perez que não teve tanta empatia com o público. Nos Estados Unidos, a protagonista conhece o americano Ed, e esse casal sim conquista os telespectadores!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário