terça-feira, 17 de setembro de 2013

Passagem de tempo movimentará "Amor à Vida"


Após a passagem de tempo de “Amor à Vida”, que acontece no dia 26 de setembro, Aline (Vanessa Giácomo) mostrará que pretende ser bem cruel com César (Antonio Fagundes), Valdirene (Tatá Werneck) voltará para seu ricaço e Perséfone (Fabiana Karla) vai ser pedida em casamento.

Aline dará continuidade ao seu plano de vingança. Um dos pedidos que a secretária fará para o médico será uma casa isolada. Quando começar a procurar o imóvel, a morena deixará claro que tem algo trágico em mente. Além de dizer ao corretor de imóveis que não quer vizinhos, Aline se encontrará com a tia Mariah, que acabou de voltar de viagem sem o marido, e as duas terão a seguinte conversa no capítulo do dia 2 de outubro:

Mariah: Estou livre. Pronta pra executar a nossa vingança.
Aline: O plano é esperar a finalização do divórcio e levar César para a tal casa.
Mariah: Vamos sim, esperar o fim desse processo de divórcio. Depois, você convence o César a se mudar pra essa casa bem isolada.
Aline: Sem vizinhos. Pra ninguém ouvir os gritos.

Credo!

Valdirene finalmente vai fisgar seu ricaço tão sonhado. Por acaso, ela encontrará com Ignácio (Carlos Machado) na materninade, logo após ter sua palhacinha, e ele, que não pode ter filhos, ficará encantado pela bebê. Os dois começam a sair e ele a pede em casamento. A periguete aceita morar com ele e se muda para sua casa com mala, mãe e filha. Carlito (Anderson di Rizzi) vai ficar arrasado e fará de tudo para reconquistar sua amada, mas ela vai adorar a mordomia da casa de Ignácio. Pelo visto, até Gentil (Luis Melo) vai morar lá ao sair da prisão.

O sonho de Perséfone vai se realizar e a enfermeira será pedida em casamento por Daniel (Rodrigo Andrade). A princípio, ela vai achar que o rapaz está fazendo uma piada, mas acaba acreditando quando ele se declara. Os dois ficam noivos e, para surpresa de todos, ela decide que quer se casar virgem.

O momento romântico dos personagens não será perfeito. Os amigos e a família de Daniel serão contra a união, pois afirmam que ele é bom demais para casar-se com uma gorda. Mesmo assim, ele ficará firme, mas sua irmã Leila (Fernanda Machado) fará o papel de bruxa neste conto de fadas. Ela vai até a casa de Pê e diz que Daniel só está com ela por pena. Tadinha...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário