segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Passagem de tempo traz mudanças em "Amor à Vida"


A tão esperada passagem de tempo de ‘Amor à Vida’ vai acontecer no capítulo do dia 26 de setembro. A reviravolta na trama de Walcyr Carrasco começa após o casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).

A festa, por sinal, terminará em uma briga entre César (Antônio Fagundes) e Félix (Mateus Solano). O patriarca dos Khoury dará uma bofetada no filho quando ele chamar Aline (Vanessa Giácomo) de vadia.

Terminada a confusão, os noivos se declaram, assim como Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi). A partir deste momento romântico do capítulo, haverá um salto no tempo de, aproximadamente, 9 meses.

Saiba o que vai acontecer em ‘Amor’ a partir deste momento:

Paloma, Bruno e Paulinha (Klara Castanho) vão morar juntos no apartamento do corretor de imóveis. Ela terá um consultório no bairro e atenderá crianças carentes.

Usando uma cadeira de rodas, Leila (Fernanda Machado) embarca para o exterior com Thales (Ricardo Tozzi). Ao que tudo indica, ela voltará a andar, mas depois de um longo tratamento fora do país.

Nasce o filho de César e Aline. O menino, que se chamará César Khoury Júnior, vem ao mundo com muita responsablidade: assumir, no futuro, a presidência do San Magno. Pelo menos este é o sonho de seu pai.

Por influência de Félix, Pilar (Suzana Vieira) decide tirar o hospital do ex-marido e não aceita fazer o acordo sugerido por César.

Nasce o bebê de Amarylis (Danielle Winits). A loira e Niko (Thiago Fragoso) passam a se desentender e disputar o amor da criança. Ela dará todos os indícios de que não pretende entregar seu filho ao casal.

Valdirene tem uma menina e cogita entregá-la para a família de Carlito criar. No entanto, Ignácio (Carlos Machado) reaparece cheio de saudades e fica encantado com a bebê, afastando a periguete novamente do Palhaço.

Decidida a reatar com Félix, Edith (Bárbara Paz) dispensa Wagner (Felipe Titto), mas o copeiro não desistirá dela tão facilmente. Já o vilão, continua a sair com Anjinho (Lucas Malvacini).

Atendendo ao pedido de Silvia (Carol Castro), Patrícia (Maria Casadevall) termina com Michel (Caio Castro) e retoma seu casamento com Guto (Márcio Garcia). O médico, por sua vez, apoia a advogada e promete tentar esquecer Pat.

Atílio (Luis Mello) é preso por bigamia e falsidade ideológica. Márcia (Elizabeth Savalla) passa a visitá-lo na cadeia e promete esperá-lo do lado de fora.

Praticamente um recomeço!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário