segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pegação de Michel e Patrícia perdeu a graça


No capítulo de ‘Amor à Vida’ que vai a partir desta quinta-feira (29), Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) passarão por uma saia-justa logo após terem um vídeo íntimo divulgado na internet. A pergunta é: até quando este casal vai ficar se agarrando pelos cantos da novela?

Ao contrário de Perséfone (Fabiana Karla) e Valdirene (Tatá Werneck), personagens que também tinham histórias repetitivas, mas que, agora, finalmente, parecem passar por nova fase, Michel e Patrícia não saem do lugar. A história dos dois até tinha chances de mudar com a chegada de Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) na trama, mas a pegação sem propósito parece não ter fim.

Nos últimos capítulos de ‘Amor’, os bonitões só se preocuparam em encontrar um lugar para transar. Os momentos calientes aconteceram no hospital, no carro e na loja de Edith (Bárbara Paz). Depois da divulgação do tal vídeo, eles ficam com medo de transar em lugares públicos e passam a usar o apartamento da amiga Perséfone como ninho de amor.

Motel para quê?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário