quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Polêmica Mari/Walcyr continua repercutindo na Globo


A polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e a decisão dela por não raspar sua cabeça em "Amor à Vida" continua repercutindo na Globo.

Na época, uma reunião foi feita e ficou determinado que a raspagem ficaria à escolha da atriz e que o autor Walcyr Carrasco não poderia matá-la como forma de punição.

O novelista então optou por uma saída estratégica, matando a personagem, que na sinopse original conseguiria um tratamento e sobreviveria, e a transformou em um fantasma que assombra os personagens de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

No entanto, nos bastidores da Globo, o incômodo é grande. Até mesmo Rogério Gomes, que dirigiu Marina em "Morde & Assopra", de Walcyr, e outros trabalhos dela como "Amor Eterno Amor" e "Escrito nas Estrelas", tem demonstrado insatisfação com o rumo da personagem.

Comenta-se que uma nova reunião entre a alta cúpula da Globo e Walcyr Carrasco deva acontecer para que os rumos da atriz sejam definidos.

Entende-se que a situação atual não deverá se sustentar por muito tempo e que um possível fim da história, permitindo que Marina seja colocada a disposição de outros trabalhos, seja a decisão esperada para esta conversa entre emissora e autor.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário