segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Record desiste de três programas


Consideradas grandes apostas do núcleo artístico da Record entre 2012 e 2013, o trio "Ídolos", "Ídolos Kids" e "Got Talent" não será mais produzido pela emissora.

A razão para a desistência está nos índices de audiência que os programas registraram em suas últimas temporadas. O "Ídolos", que é feito desde 2006 e começou pelo SBT, foi perdendo força no decorrer dos anos e nem mesmo a apresentação de Marcos Mion na temporada de 2012 foi suficiente para alavancar os índices.

Já o "Ídolos Kids", apesar dos bons números da temporada de 2012, em raras ocasiões ultrapassou a casa dos 5 pontos na fase deste ano. A mudança de dia, de quarta para domingo à tarde, além das sucessivas mudanças após esta contribuíram para o baixo desempenho do programa.

Por fim, o "Got Talent', de Rafael Cortez, não agradou. Mesmo sendo exibido em horário nobre e tendo sido alvo de investimentos milionários, o Ibope foi considerado muito aquém do aguardado pela alta cúpula.

Apesar destas três desistências, a Record planeja continuar investindo na parceria com a Fremantle, que é a detentora dos formatos em questão. Rafael Cortez, inclusive, é cotado para comandar mais um projeto de acordo entre as duas empresas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário