quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Record escala atores para novas tramas


Com um banco de atores mais enxuto após a reestruturação promovida entre junho e agosto deste ano, a Record pretende requisitar ainda mais seu casting para as futuras produções.

Do elenco de "Rebelde", por exemplo, Adriana Garambone e Floriano Peixoto estão confirmados em "O Amor e a Morte", especial de fim de ano que será escrito por Marcílio Moraes.

Garambone, intérprete da excêntrica Eva Messi, e Peixoto, o diretor Jonas, foram alguns dos principais nomes do folhetim adolescente e, após praticamente dois anos de gravações, tiveram um longo período de férias. A produção do especial só deverá começar em outubro, quando ambos completarão um ano do fim de "Rebelde".

Já Bemvindo Sequeira, que teve seu contrato renovado por mais cinco anos recentemente, estará em um dos episódios de "Os Milagres de Jesus". Ele interpretará o Emaré, marido de Miriam (atriz a ser escalada), mulher encurvada que será curada por Jesus Cristo.

Apesar de estar no casting da Record desde meados de 2005, Bemvindo não havia atuado em nenhuma produção bíblica. Nesta, ele será dirigido por João Camargo em uma coprodução com a produtora Academia de Filmes.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário