sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Record estreita laços com produtoras


Apesar de ter desistido dos planos de terceirização dos produtos da sua linha de shows e do artístico, a Record vem estreitando seus laços com produtoras de TV.

A Academia de Filmes, por exemplo, será a responsável por "Os Milagres de Jesus", e tende ter a emissora como uma das suas principais clientes. Uma base de operações foi erguida nas proximidades do Recnov, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para poder viabilizar os trabalhos.

Sabe-se que, além da minissérie bíblica, a empresa também conquistou a produção do especial de Bosco Brasil. O contrato ainda não foi firmado entre ambas as partes mas a escolha já é praticamente certa.

Já a Casablanca, parceira de vários trabalhos da Record, como "O Aprendiz", "Louca Família", "Turma do Gueto", entre outros, será responsável pelo especial de relacionamentos que Letícia Dornelles escreverá.

Curiosamente, Letícia e a Casablanca voltarão a trabalhar em parceria 10 anos após "Metamorphoses", que foi escrita por uma e produzida pela outra.

O especial de Marcílio Moraes, "O Amor e a Morte", será outro que terá produção terceirizada. Desta vez, a responsável pelos trabalhos será a produtora Indiana.

"O Amor e a Morte" será inspirada nos contos do escritor alemão Thomas Mann e terá em seu elenco Floriano Peixoto, Adriana Garambone, Giussepe Oristânio, Gabriel Gracindo, Janaina Ávila e Thelmo Fernandes.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário