quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Record quer economizar em novo "Aprendiz"


Começaram nesta quarta-feira (04) as gravações da nova temporada do programa 'O Aprendiz', apresentado por Roberto Justus. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do 'iG', a Record parece estar economizando na produção da atração.

Os participantes, que estão confinados num hotel desde o último final de semana, teriam reclamado por serem obrigados a dividir quarto, o que não ocorreu em temporadas anteriores. Será o fato mais uma das medidas da emissora para enfrentar a crise financeira?

Para quem não lembra, a Record já fez demissões em massa em vários setores. Gugu teria deixado o canal por conta do corte de verbas para seu programa.

'O Aprendiz: O Retorno', que tem estreia prevista para o dia 24, reunirá 16 ex-participantes numa série de provas e salas de reunião com o apresentador. Na primeira prova, o time será levado até a Rua 25 de Março, famoso ponto de comércio popular de São Paulo, e terá o desafio levantar uma grande soma de dinheiro. A equipe vencedora terá a chance de assistir ao musical “O Rei Leão”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário