quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Suposto filho de Emílio Santiago luta para fazer DNA


Desde que Emílio Santiago, 66, faleceu, há 6 meses, Aleksander Nunes, 34, suposto filho do cantor, aguarda autorização da Justiça para fazer um teste de DNA e esclarecer se é ou não herdeiro do músico.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o produtor confessou que não suporta mais essa demora.

"O processo não anda. Eles já tinham que ter decretado o direito de fazer esse procedimento. Quero acabar logo com essa incerteza. Meus filhos estão sofrendo na escola com toda essa história. Os coleguinhas ficam debochando e cobrando se eles não são netos do Emílio Santiago", contou ele, que é pai de Leonardo, 11, e Nicolas, 9.

Segundo sua advogada, Ingrid Fortunato, ele tentou que o exame de DNA fosse feito logo após a morte de Emílio, antes do corpo ser enterrado, para que não houvesse a necessidade da exumação. Mas, na época, o juiz não autorizou o procedimento.

De acordo com Aleksander, a demora no julgamento também ocorre por causa de Márcio Tadeu Ribeiro Francisco, suposto companheiro do cantor, que entrou com um outro processo na Justiça para ter direito à herança. Os dois estão se desentendendo, com direito a troca de acusações.

O suposto filho do músico afirmou não acreditar que Márcio tenha sido companheiro de seu pai. "Ele está usando sua influência para atravancar o meu processo. Um dia antes de ele morrer, ele fez uma declaração de união estável. Que pessoa preocupada com a saúde de uma pessoa querida se preocupa com uma declaração dessas? Meu pai não era companheiro de ninguém, não queria ninguém fixo. Já a minha prova está no sangue e, fora isso, é só olhar para os meus filhos. Eles são a cara do meu pai", disparou.

Emílio Santiago faleceu no Rio de Janeiro, no dia 20 de março deste ano, por conta de um AVC.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário