quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tony Ramos lança "A mulher do Prefeito"


Tony Ramos foi a estrela da coletiva de lançamento de "A Mulher do Prefeito", série que estreará no dia 4 de outubro (uma sexta-feira) na Globo. A trama conta a história de uma mulher (a ótima Denise Fraga) que teve de se tornar prefeita de uma cidade porque seu marido (Tony), que foi corrompido pelo sistema, cansou e renunciou. O pano de fundo é político e muito atual, vale lembrar, porém se trata de uma boa comédia. Dito isso, vamos ao fato: Tony roubou todas as atenções no lançamento com seu jeito boa praça de ser.

Em 2014, o ator vai comemorar 50 anos de carreira e todos queriam saber se haverá uma comemoração inesquecível. Vejam a resposta: "Vou fazer um jantar com meia dúzia de amigos e tomar um bom vinho. Acredite se quiser, mas eu não faço retrospectiva, não penso no passado e não olho muito para o futuro. É uma data importante, mas os 40 anos também foram. Veja bem, estou casado há 44 anos. Se Deus me permitir, quero comemorar os 50 anos. Isso sim é importante para mim porque na frente da minha profissão está a minha vida. A minha profissão acompanha minha vida. Ela me deu sobrevivência, me deu possibilidade de criar meus filhos".

Mais uma vez, Tony se declarou para a mulher, Lidiane. "Ela é minha razão de existir. Eu sou assim, tem gente que não é e tudo bem! Acho realmente que quem comete adultério tem algum problema pessoal. Não é questão de ser bom moço, como dizem que sou, aliás, isso até me entristece. É a minha opinião e ponto". Tem como não amar esse cara?

Ele não gosta muito de olhar o passado e se lamentar, mas se orgulha do seguinte: "Atravessei essa profissão sem inveja, soberba, encantamento, deslumbramento, nunca acreditei em glamour e não acredito no tapinha nas costas. Faço dessa profissão um meio de vida, de sobrevivência. Quando paro para rever minha carreira, sinto que ela foi criada e está sendo com vivida com absoluta honestidade. É isso que me encanta e o que eu ouço do meus amigos".

Em tempo: Tony e Denise trabalhar juntos apenas na adaptação de "O Primo Basílio", porém nas cenas exibidas no lançamento, os dois apresentaram um química impressionante. "Isso a gente conseguiu a partir da leitura. Foi ali na hora', disse ele. Na trama ainda estão Malu Galli, Felipe Abib, Rodrigo Pandolfo e João Vicente, ex-marido de Cleo Pires e atual namorado de Sabrina Sato.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário